quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Cai neve



Está a nevar em Inglaterra e o país literalmente fica parado.Parece que a neve neste país é algo de extraordinário, a contar com as reações que tenho visto e com as inúmeras notícas que aparecem no jornal e na televisão.

Isto causa-me algum espanto principalmente por ser um país sempre com temperaturas baixas... o que pressupõe que é ingénuo da parte deles não contarem com neve. Será assim tão absurdo?

Quer dizer... se fosse a nevar em todo o Brasil, isso seria um problema gravíssimo, pois ninguém estaria a contar com isso.

Aqui em inglaterra neva...e acreditem que não é nada por ai além... e o pais fica abananado e fecha os principais serviços ( as escolas estão todas fechadas)!! Isto é totalmente absurdo!

Quando no país a palavra de ordem já passou de recessão para " depressão" parece-me preocupante a quantidade de pessoas que precisou de faltar ou porque as escolas públicas estavam fechadas, ou porque está um bocado de gelo e neve e de manhã está-se bem é na caminha!

Aqui estão 2 graus negativos, na Russia estão para aí - 40 e então?

6 comentários:

Miss Lee disse...

é verdade. estas notícias tb me tiram do sério... na Estónia as escolas só fecham qd se atigem os menos 30 graus. e não há neve que paralise nada!! até os barcos circulam estando o mar congelado...

Pepita Chocolate disse...

Isso aqui...é que seria algo absurdo. Mas aí estranho mesmo!
Bjs

Papoila disse...

Estou 100% de acordo! Também fico surpreendida quando dizem...e chove e depois fica sol... pois que faz algum sentido Portugal está no mediterraneo, last time i checked :)

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

Como eu os compreendo.

Para mim, também, qualquer razão é uma boa razão para ficar em casa e não ir trabalhar...

Hic Hic Hurra

Mary disse...

Méri!!!!!!!! Bora pa RUSSIA....INSTALAR GIRAFE!!!! E FICAR COM HERPES DE TANTO FRIO!

Anónimo disse...

quero ber fotos tuas com o teu mais que tudo na nebe carago !
beijinhos
Raquel