terça-feira, 28 de agosto de 2012

Um dia vais voltar ao que deixaste para trás... hoje é o dia!

Demorou mas foi! Durante anos estive com o blog em stand by, não por nenhum motivo em especial, mas porque simplesmente o vício de escrever pode ser viciante, mas quando não se escreve adquire-se hábitos de ociosiosidade . Não tinha a noção de que esta paragem viesse a ser tão longa, mas sempre tive a certeza de que um dia, recomeçaria daqui. Dizem que bom filho à casa torna, e este blog sempre foi o meu único blog e em que verdadeiramente tenho afinidade e que começou há 6 anos atrás. Não tinha sentido começar outro blog, quando este faz parte da minha vida. Por aqui, passaram desamores e amor, cromos de todos os tipos, anónimos simpáticos, anónimos estúpidos que nem uma porta, muitas histórias caricatas, algumas chatices, mudanças de casa, emprego, viagens por aqui e por ali, o meu casamento até mesmo uma mudança de país. A vida seis anos depois do início do blog está muito diferente mas para melhor, à beira dos 30 anos, casada e com um filho para lá de fofo de 8 meses e a vivermos em Inglaterra. No início, aviso já, vai ser a” fase da vergonha” em que me vou ter que habituar novamente à escrita e ganhar hábitos diários como tinha antigamente, vamos ver como corre daqui para a frente. Mas uma coisa é certa MariarabodeSaia is back!

3 comentários:

tata disse...

FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! WELCOME BACK!!

Unknown disse...

Ainda bem que regressastes, continuas na minha lista de blogs!Fico feliz que a vida tenha mudado para melhor e muitos parabéns pelo filhote :)
Bem vinda de volta
Bjinhos

Euzinha disse...

Seja bem-vinda! :) Estamaos desejosas de termos novamente o privilégio de lermos o que escreve! :)(Já me ri imenso aos ler os últimos posts que colocou!)Bjinhos*