sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Só me apetece BAZAR

Estou com vontade de BAZAR! Já ando doida a ver viagens porque já estou fartinha de estar aqui em Lisboa. Tenho uma lista enorme de países que queria ir visitar, como o dinheiro não abunda tem que ser por partes. Tenho um fascínio por Nova York, mas ir para lá fazer vida de pobre com os tostões contados, esquece lá isso. O que é caro lá é mesmo a viagem.
Estive a ver na Easyjet umas viagens bem porreiras.Do que tenho visto apresentam ainda bons preços, mas de dia para dia os preços vão aumentando à medida que os lugares vão ficando preenchidos.
Vi uma viagem fixe a Milão, mas queria ver se convencia alguém a ir comigo para não ir feita toina sozinha!Mas se calhar se acordar naqueles dia, do quero quero e quero, sou bem capaz de ir para lá alone. Afinal também só queria ir 3 dias , e 3 dias sozinha lá, ou 3 dias sozinha em Lisboa, está-se de certeza melhor por lá, não acham? Bem, ate segunda quero ver se decido isto.

1 comentário:

Mary disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.