terça-feira, 13 de novembro de 2007

Aqui há gato!!! (AHA, SIM,GATÔ!!!)

Quando dizem que o Zé Cabra canta mal... eu tenho que concordar!! Mas o que dizer desta " diva" da música portuguesa??? Provavelmente a pior "música" portuguesa do século, com a letra mais foleira e brejeira do universo!!

Não é só TERRÍVEL a música... é tão má, MAS TÃO MÁ que parece mentira... E TERRÍVEL É EUFEMISMO!!! No início soa como qualquer coisa má... tipo cantada em " brasileiro"... mas depois percebe-se que não...que a música é efectivamente MÁ, mas é cantada no nosso português! Pois é... parece que a menina afinal tem alguma dificuldade em articular as palavras, ou então é uma espécie de " Toranja" amarga uma vez que enfia de rajada não sei quantas palavras numa estrofe.... e fica... "estranho"( utilizar mais uma vez " terrível e má".. é muito repetitivo!!)

Ao pé dela o Quim Barreiros é subtil... o " abre as pedras meu amor" jamais se poderá comparar à beleza desta poesia da "ninfa- artemis" : "Pinto os olhos tons azuis? Posso também pintar os pêlos púbicos?"

Duvidam????
Então ouçam com atenção ( é só clicar em baixo no link a rosa) ... eu deixo aqui a letra para tirarem as teimas!! ( Ninfa- artemis)

http://media.switchpod.com/users/tino_de_rans/ninfa_artemis-aha_sim_gato.mp3

"
AHA, AHA, AHA, sim, Gato? Como queres que eu seja, Gato? AHA, AHA, AHA, sim, Gato? Como queres que eu seja, Gato?

Dou beijos? Sou os teus desejos? Danço ? Uso o corpo sem descanso? Uso lingerie provocante? Para a tirar depressa? Porque tu tens pressa?

AHA, AHA, AHA, sim, Gato? Como queres que eu seja, Gato? AHA, AHA, AHA, sim, Gato? Como queres que eu seja, Gato?

Sou pantera? Unhas compridas? Não serei fera?! Deixo-te pôr a mão?! Tá bem Gatão!... Abano o traseiro? Se caminho à tua frente? Salto para a cama? Se estalas os dedos de repente?

AHA, AHA, AHA, sim, Gato? Como queres que eu seja, Gato? AHA, AHA, AHA, sim, Gato? Como queres que eu seja, Gato?

Digo palavrões? Ou cuido da linguagem?! Gatão... Pinto os olhos tons azuis? Posso também pintar os pêlos púbicos?

AHA, AHA, AHA, sim, Gato? Como queres que eu seja, Gato? AHA, AHA, AHA, sim, Gato? Como queres que eu seja, Gato?

Aparência? Eu?! Para os outros? Delicada..... Meiga...... Recatada..... Inteligente..... Culta....... Eloquente... Aha, Aha, Aha...... Mais algum desejo, Gato? Aha, Aha, Aha......
Gato! Aha, Aha, AHA Consigo ser tudo isto, Gato! Aha,,Aha,, Aha! Mas ando à procura dum Leão! (***)
AHA!

(***) Nota: A frase da versão original, demo 2004, “É um problema de centímetros que tu não tens na mão!” foi tornada invisível por consideração à classe masculina. Na nossa mentalidade latina, e não só, poderia ter sido considerada ofensiva. Mas quando o tema foi passado numa rádio, em 2007, os ouvintes bloggers recomendaram a outros bloggers e a música tornou-se conhecida. Os maiores divulgadores do tema eram pertencentes à classe masculina. Pelos mails que recebi, mantiveram a sua boa disposição e simpatia pela autora. As mulheres também. Em todo o caso acrescento que a falta de centímetros em causa referia-se apenas à falta de carácter. Um caso particular, nada mais. Conheço muita genta, quer eles quer elas, com muitos e longos centímetros! (de carácter, de ideias, inteligência...)
" ( nota da autora)




PS1:

Se a menina queria ficar um bocadinho mais conhecida eu dei o meu modesto contributo com a publicação no BLOG, com a certeza de que vão fazer o FAVOR de passar aos vossos contactos!

Quem quiser ver e ouvir a menina bem de perto para um " show" privado ou para contactos para bailaricos eu deixo aqui o contacto:http://www.ninfa-artemis.com/ e ninfa.artemis@yahoo.com

4 comentários:

Neni disse...

Bleargh! Creepy!
kiss
*

Anónimo disse...

Cruzes canhoto! Estou incrédula!

João J. disse...

Chamaram-me? estou a ver que mais escaldado que isto....

S.R. disse...

lol, pá pelo menos dá p rir