terça-feira, 12 de agosto de 2008

Foste sequestrado no teu banco? Não, fui no teu!



Bom… ainda agora morreu um brasileiro com um tiro na cabeça ( que Deus o tenha, vá) e a família, claro chora a morte do filhinho e pensa na indemnização choruda que pode sacar.

Eu tenho que louvar esta capacidade não agora, mas de sempre, de falarem de indemnizações em pleno período de luto…

A TVI apressou-se a entrevistar a família do que foi desta para melhor e já agora a família do outro também que lá se safou .… e que aliás era um “cidadão brasileiro exemplar” segundo a família e os amigos!

O coitado até trabalhava numa”lanchonete” no Brasil e só veio para cá sacrificar-se para ganhar algum dinheiro… este mesmo coitado que estava de arma em punho a apontar a cabeça de um inocente que estava no BES a hora errada.

A maninha Rosiane, irmã de um dos delinquentes disse que a polícia "esteve muito mal", e devia ter pensado que o criminoso "tem pai e mãe", antes de terem atirado.

Para completar a novela, um dos brasucas estava de casamento marcado com a prima… o que é chato, porque deixou destroçado ao mesmo tempo a noiva e a prima, o que era totalmente desnecessário, não fosse a sua pouca imaginação.Já agora uma dúvida, não serão primos os pais do sequestrador?Hum?

Ela, a noiva prima, diz que espera por ele, e que quer casar… eu cá acho que o amor é lindo! E enquanto prima, tenho a certeza de esperará a vida inteira por ele, enquanto noiva é esperar para ver se ela resistirá aos encantos de um Vanderlei qualquer dessa vida!
O que é certo é que os familiares juram a santidade do moço welligton … por isso, a única razão que vejo que poderá ter estado na atitude lamentável do brasileiro são motivações do Demo, mas isso só o professor Karamba poderá explicar a troco de 40 euros e da compra de um saquinho de terra de cemitério, olhos de boi, ou línguas de sapo.

O que ficamos a saber é que o rapaz “ boa gente” que nem sequer tinha cadastro… tinha 10 mil euros, armas, perucas, etc… Querem ver que o rapaz fazia shows de travestismo e se vestia de Lisa Minely a noite?

Ainda ontem um homenzinho em “ homenagem” deixou uma coroa de flores a porta do BES ao seu compatriota morto e com a seguinte mensagem: "Presto homenagem a um homem que foi morto apenas por ser brasileiro...".

O perigo é esse … é a ideia deturpada das coisas… o homem não foi morto por meter em perigo a vida do outro… nã nã… foi por ser brasileiro!

Digamos que depois do falhanço total de Portugal que se está a ver nos jogos Olímpicos… a figura central é mesmo a nossa PSP que teria conquistado com mérito a medalha de ouro em tiro. Ainda dizem que os gajos só sabem espetar multas…. Estamos muito enganados! Ai se estamos!

3 comentários:

Anónimo disse...

"Digamos que depois do falhanço total de Portugal que se está a ver nos jogos Olímpicos… a figura central é mesmo a nossa PSP que teria conquistado com mérito a medalha de ouro em tiro." Epah, fiquei sem palavras com esta frase lol

Ao menos valha-nos o serviço caixa directa, onde em casa podemos fazer uma série de coisas... Mas estou curioso para ver o resultado do inquérito que vão fazer a 8500 pessoas sobre o sentimento de segurança.

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

Como diria o outro, que é lá da terra destes, já cá esteve e agora anda lá fora a lutar pela vida: e o burro sou eu, hein?

Hic Hic Hurra

rg disse...

Assim aprenderam que por cá há leis... e quem não respeita, nós "damo um jeitinho pá entendê, néssim?"