segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O Cromo

Nunca fui propriamente uma expert em computadores e coisas altamente sofisticadas, a que chamo “ cromices”.

Passar horas na Fnac e na Worten à caça de material informático é um terror porque não percebo nada. Entendo do aspecto da coisa e do preço … pouco mais.

Peçam-me lá para fazer uma comparação entre um computador portátil da marca x com a marca y! Pedirem-me isso é o mesmo que me implorem para que eu mexa as orelhas… faria de bom agrada e até me tornava voluntária de circo se o conseguisse… mas não!

E é chato… porque , ou as minhas amigas têm um namorado caixa de óculos do Técnico… feioso que se farta, que lhes dê umas dicas, ou têm um namorado que percebe alguma coisa do assunto, ou então conhecem alguém que tem um blog porreiríssimo que lhes ensina coisas “ cromas” de uma maneira simples.

No caso de não terem namorado, ou um “ amigo” que as orientem , ou foram atingidas por um raio logo de pequeninas e falam de cromices como quem fala de champôs ( e sim… são Seres de Sorte) ou então são constantemente enganadas nas lojas de informática e cromices do género. Já chega não?

Do estilo, vou a uma loja e penso: Que portátil comprar?
Perguntinha simples… não fosse a variedade que há e inúmeros computadores para vários preços….( Um computador cor-de-rosa há por ai?)

Ou seja… para as meninas que não dão um passo informático sem pedir a opinião do “ cromo” de óculos seu namorado… a vida vai mudar e já. Porque? Porque têm um “ profissional” à altura que as ajuda! Para os meninos que desejam impressionar à GRANDE os amigos, leiam o blog também e não se vão arrepender.

Meus queridos, o blog é para todos e não para uma minoria de iluminados que falam estranho, por código e que vivem no mínimo noutra galáctica.
Promessa é minha… de MariaRabodeSaia.

A não perder.


http://www.cromicesparatodos.blogspot.com

Sem comentários: