Alminhas deste mundo e reformados, façam-me um favor, amanhã... só amanha, não invadam a loja do cidadão se faz favor... tenho umas coisitas para revolver e dava-me um certo jeitinho não ter dúzias de reformados à frente e mais uns quantos totós com dúvidas existênciais de última hora.
Fiquem em casa a fazer rabanadas ou sonhos, passem tempo com os netinhos ou então aproveitem e vão às comprinhas...e já agora tentem ser corajosos e não comprar meias para dar no Natal ou Porta-chaves do Benfica. ( please!)
Amanhã só amanhã, que a febre consumista esteja em todos vós... encham o Colombo e torrem o Subsídio de Natal... façam empréstimos na Cofidis ou onde quiserem... comprem telemóveis e playstations, comprem a loja inteira dos chineses ou do 1,70...
Espírito Natalício ok?? Não se esqueçam!
Alminhas deste mundo.... ponham-se a MILHAS da Loja do Cidadão, estamos ententidos??
2 comentários:
Como te compreendo .... é sempre nos dias que temos que nos despachar que os seniores da nossa sociedade lembram-se de ir aos meus sítios que nós.
Aqui há dias precisem de ir aos correios e tinha montanhas de pessoas à minha frente ... seniores claro!!! Enquanto estava à espera oiço uma senhora a dizer "à vizinha do lado" : "Ontem vim pagar a Luz hoje venho à Água!"
No coments ... Era tão bom que desse para ter filas "seniores" e filas "tenho que me despachar" !!!
Nada contra aos seniores mas eles têm o dia todo para ir a este tipo de lojas, porque vão na abertura e no fecho das mesmas????
Cara vizinha,
Votos de um SANTO NATAL especial para Si e toda a família.
Hic Hic Hurra
Enviar um comentário