quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Pretérito Imperfeito

10 Histórias vergonhosas de infância/ adolescencia:


1- Adorava ter tido uma saia da “ lambada” porque era bem rodada!! E adorava ter ido para a escola assim vestida e com meia brancas pelo joelho!!! (pouco bimba!!!)Graças a Deus que a minha mãe tem bom gosto e consegui levar-me ao bom caminho! E vá lá podia ter sido mais vergonhoso se me tivesse dado ouvidos ás minhas preces.


2- Fartei-me de bater a porta do castelo de Montemor- o- velho para que a “ princesinha!” me abrisse a porta: “ abre a porta princesinha”
( mãe… porque é que não me explicaste logo, que não morava lá nenhuma princesa? Figurinhas tristes!)

3- Não deixava nenhuma amiga brincar com a minha barbie mais gira, e também não tocava nela para não a estragar…. E sim, passou a idade de brincar com barbies, e nunca a tirei da caixa.

4- Deixei cair um frasco de mercúrio em cima, e para a minha mãe não descobrir e não me ralhar… vesti-me com toda a roupa do armário num dia de calor intenso…( “ filha, porque estás assim vestida? Estas com frio? Estou mãe….!!!.Estás mas é com FEBREEEE!!! …. Conclusão…fui logo apanhada!! Parecia que tinha varicela!)

5- Gostava do Mickael Jackson ( não há desculpa possível).

6- Quis aprender a jogar basket… e fui para a equipa de “ mini” do meu irmão! Acontece que era só rapazes… levei tanta bolada, que desisti no primeiro dia, fui para a dança! Os putos são mesmo cruéis( nunca se sabe se não se perdeu um grande jogadora).

7- Até aos meus 12 anos, nunca tinha vestido umas calças! Verdade!!! Chorava desalmadamente quando me impingiam umas, porque achava que era para meninos! ( ai ai, e agora não vivo sem elas!!)

8- Se alguma rapaz se aproximava de mim, o mais provável era corar tanto que não falava… se falava dizia qualquer coisa estúpida e corava ainda mais…(ai ai, tanto miúdo giro a tentar a sua sorte e eu NADA(…) Toina, que dói!!

9- No dia que me apareceu aquilo(::) o meu irmão abriu a boca para dizer qualquer coisa banal: “ está tudo bem???” e eu mandei-lhe um estalo sonante! O meu pai ofereceu-me um presente nesse dia e eu fiquei lixada com ele!

10- Fui a ultima das minhas amigas a dar o primeiro beijo ( não admira não é… Toina!!!) Depois tive dois dias sem lhe falar… o rapaz achava que era charme meu, mas não, era mesmo vergonha!!! ( TOINA que dói, eu bem digo).

1 comentário:

Anónimo disse...

Maria

Não és deste mundo.Mas ainda bem que há miudas como tu.

Sansão