quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

LOST

Querida Amiga,

A última vez que soube de si, sua maluca, estava em Paris! Em Paris!!!! A fazer o que, não sei,ninguém sabe bem!

Antes disso, a última vez que lhe pus os olhos em cima, rebentava de gorda! Que vergonha! Mas eu gosto de si na mesma, e chamo-lhe gorda, porque estou magoada consigo, porque a menina, na verdade fica bonita bem “ cheinha”, você sabe disso! E nunca se deixe levar por modas, ou imite as suas amiguinhas magrelas, está bem?

Por agora, ninguém sabe de si, o que já se está a tornar preocupante! Eu então, todos os dias espero que alguém me ligue e diga o seu paradeiro e nada! Penso já que nunca mais a verei, mas um pouco de esperança faz-me acreditar que ainda volta para casa, e ganha juízo de vez!

O Natal está a porta… e o Natal é em família, e a menina deveria voltar para junto dos seus!
Já chega de farra, está bem? Mas sim... deve ser isso, é fina a menina, uma ressabiada que vai para destino incerto sem pedir licença!

Não gostei! Nem imagina o constrangimento que me provocou e o que me conseguiu irritar! Não… ao ponto de me tirar o sono, ou estragar um dia que fosse! Mas sim… cheguei a chorar por si ( que vergonha!)

Estimo-lhe o bom gosto, pelo menos, sabe o que faz! Paris nesta altura é ainda mais magnífica, os Champs Elisée iluminados com motivos natalícios deve-lhe ter dado a volta ao miolo ( isto, se o tiver). Mas fica-lhe mal ter dispensado a viagem que lhe ofereci, sem pedir nada em troca.... Já lá tinha estado o ano passado, quis repetir a dose foi?

Teria sido a minha companhia, levaria consigo tudo o que tivesse comprado na viagem e nem assim, sua ingrata!Tratei-a mal? Merecia isto?

Olhe, pelo o menos teve a decência de não me levar o dinheiro, nem cartões… mas não me conformo com o facto de ter fugido sem dó nem piedade e levar os meus vestidos, saias, bikinis, sandálias perfumes, cremes e presentes! Imagino que deve andar a desfilar por ai, não sei bem por onde! Isso não se faz! Que seja por amor a sua fuga!As fugas por amor, são sempre mais bonitas!

Mas sabe uma coisa? Fez-me perceber que não preciso tanto de si quanto pensava! Uma surpresa para mim…nada nem ninguém é insubsituível!

Penso onde estará agora? Com quem estará? Se faz pretensões de regressar....ou de andar a viajar pelo mundo, feita doida! Vá amiga, cuide-se e estime a minha roupa( pelo menos isso). Ah, é verdade,não me mate do coração e não ouse viajar para Nova York sem mim… pelo menos espere uns tempos...

Vá querida amiga, volte para casa, acredite que está perdoada!




( Vista pela última vez, vestida de azul, com cerca de 80 centimetros de altura, no aéroporto de Lisboa, dia 8 de Dezembro de 2007 ... a representação em cor-de-rosa é só porque é mais bonita e para combinar com a cor do blog!)


PS: Eu sei que parece... mas não é um pirilampo, é mesmo o desenho da minha mala! Foi desenhado com amor, está bem??sim... eu nunca fui boa a educação visual!!! E então?

1 comentário:

João J. disse...

Com sorte, recebes o dinheiro do seguro, e passados uns dias a mala em casa intacta.. a não ser que pensem que tudo o que lá vai é mais uma ameaça terrorista, e aí estoiram com ela... sai uma chuva de roupas e de presentes pelo ar..heeh