sexta-feira, 18 de abril de 2008

Inveja coisa feia….!

Pois é meu amores, vou-me ausentar durante algum tempo.. vou de viagem para o Panamá ( já devo ter dito umas poucas vezes!!)

Gostava de prometer que publico umas fotos, mas quer dizer… se a Internet for a 3 dólares o minuto e for mais lenta que a avozinha a atravessar a estrada, esqueçam lá isso!
E prefiro que vão dando uns pulos aqui ao meu blog… e sim, podem comentar o post “ vida saudável” que tem não sei quantos comentários ainda hoje, ou então os post que escrevi anteriormente.
Se quiserem ser mais participativos do que as típicas 5 linhas de comentários podem-me escrever.

Eu tenho como ideia abrir um espaço de confessionário, uma vez por semana, escolherei uma carta e responderei.

Para isso criei o meu e-mail de blog: mariarabodesaia@hotmail.com onde poderão escrever as vossas cartas. Consoante a afluência eu poderei publicar mais do que uma, ou nenhuma…

Atenção, cartas com …dramas…e chorareira… é para outros blogs… primeiro não sou psicóloga, segundo tenho mais do que fazer!

Assinem e indiquem se querem que seja publicado o vosso nome ou não ( já agora… livrem-me de nicks… tipo “ solitário”, “ pitinha69” e coisas do género ok?)

Por isso, escrevam-me coisas positivas ( tem carta branca nesse sentido) e que se enquadrem com a linha orientadora do blog! Qualquer coisa sobre dúvidas dos homens sobre mulheres, tem publicação e resposta garantida!


ps:

Desculpem lá esta foto à mete nojo ( um dos sitios onde vou estar):




( yandup, isla san blás, Panamá)

1 comentário:

Raquel Figueiredo disse...

Maria diverte-te mas é, e esquece lá isso...essa coisa de blogs nem que seja por 11 dias !
Que viciada :-)!!
Vai mas é passear, relaxar, namorar ...
blogs...que tontice
beijinhos