segunda-feira, 14 de abril de 2008

Beleza Real

As campanhas ( Dove e Triumph) têm o mesmo slogan... "Beleza real"!

A campanha da Dove tem uns aninhos e agora a Triunph veio copiar o slogan da marca tendo escolhido como mulher para a campanha " beleza real" a Cláudia Vieira! Ora lá está!

Sim, senhor... a Dove vai buscar senhoras que podiam andar comigo ao lado no metro diariamente... a Triumph vai buscar a Cláudia Vieira espeta cartazes por Lisboa inteira com as mamas da menina e o rabo em grande plano e vem-me dizer que a campanha representa a mulher do dia a dia... pois claro!

Os estrangeiros que veem uma campanha e outra devem pensar que Portugal é a loucura em que a dona de casa anda de lingerie sexy a passar a roupa, ou então com rolinhos na cabeça e máscara de argila na cara... e com uma bruta de uma lingerie! O tuga pr seu lado, deve sonhar com menina, tentar apalpar o cartaz... e sonhar porque a mulher dele, não tão " real" como a menina Cláudia!

Isto prova o que..?

a) Que a língua portuguesa é muito traiçoeira?
b) Que há aqui uma questão semântica para resolver?
c) Que maminhas redondinhas com silicone é " real"?
d) Que a Triumph tem bom humor?
e) Que a Dove anda a enganar as mulheres?

Depois disto fiquei na dúvida...
Vejam as diferenças...


Beleza real DOVE:




VS


Beleza Real Triumph:


3 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

Dove cè la Triumph della dona, della bella dona!

Mama mia!!!!

Hic Hic Hurra

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Minha amiga,

Não discuto as suas doutas considerações socio-filosóficas.
Agora, que a Cláudia Vieira (muito obrigado por me apresentar a fêmea! já agora, ela é tuga ou indígena?) é podre de boa, ainda mais com aquela lingerie, e que é um regalo para os olhos, lá isso não me desminta.
E já agora, é bem mais repousante/excitante descansar os olhos naqueles belos cartazes espalhados por Lisboa do que pôr a atenção no inferno do trânsito ou no caos urbanístico da cidade...

Rabodesaia disse...

Estou a ver que foi uma boa ideia ter colocado a Cláudia Vieira!

sim , ela é mto gira!