segunda-feira, 16 de junho de 2008

Eu sou Bimba e quero uma BIMBY safavor!



Sábado houve casamento da amiga. Muito bom!
Como prendinha alguém lhe deu 2 Bimbys... de dois grupos diferentes!Todos louvam as qualidades da máquina... que faz bolinhos, geladinhos, sopa, e trá lá lá... comidinha fácil...comidinha boa! No final a cara deles era de bolo autêntico!
Eu cá espero para ver as maravilhas que proclamam e nas minhas mãos até t-shirts faço com aquilo. Por enquanto tachos e panelas.. e está muito bom... mas joaninha, se quiseres embrulhar e oferecer-me para o ano no meu aniversário, eu faço vista grossa! Está prometido!

4 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

Se ela fizer garrafas de tinto em barda já com o líquido no interior, diga à Senhora Sua Amiga Que Acabou de Contrair Matrimónio que eu lhe compro uma pelo dobro do preço que lhe custou.

Foram, ambas as duas, oferta, não foram?

Hic Hic Hurra

Anónimo disse...

Se realmente quiser uma bimby pode me contactar atraves do meu mail mangasbt@sapo.pt.. fico á espera

Karen Surtadinha deveizzz logada com outra conta .... disse...

Eu vendo Bimbynhas !!
www.bimbymovel.blogspot.com

Anónimo disse...

se quiseres uma demonstracao , deixo contacto da minha vendedora eutenhoumabimby@hotmail.com