sexta-feira, 20 de junho de 2008

Questão pertinente :




E agora, quem é que empurra o autocarro de volta?
Ah ok... bem me parecia...


Quanto ao jogo de ontem, algumas considerações ( ainda a quente):

- As estatísticas não ganham jogos;
- Há dias de azar que não são na 6ª feira 13;
- O Liedson devia naturalizar-se português;
- O Petit podia ter lesionado logo nos primeiros minutos o "piqueno" albino Schweinsteiger que estava perdoado e seria aplaudido de pé por mim;
- O Ricardo deveria ser o segundo guarda redes... e o primeiro, ainda está para vir;
- Os Portugueses são roda baixa ou os alemães são monstruosos;
- Os comentadores dos jogos televisivos deviam ir para o lugar de seleccionador nacional, porque é só inteligencias raras! ( como é que ainda ninguém pensou nisto?)
- Ainda não foi desta que o Nuno Gomes cortou o cabelo ( "teriamos as bimbas a chorar por ele"... mas era bom sinal);
- O Cristiano já está homenzinho... desta vez não chorou.
- O Europeu para mim acabou... que ganhe um qualquer!

1 comentário:

Anónimo disse...

Um comentário e duas perguntas. Acho que o autocarro é empurrado por todos porque:
1) A Galp anda a ser empurrada por todos nós (menos eu que abasteço na Repsol)
2) Ao preço do Gasóleo é mais barato ter otários a empurrar que ir com o motor ligado
Agora as perguntas: Porque é que ninguém partilha o iFod, perdão, iPod com o Quaresma? Eu avanço duas possibilidades: o iPod desaparecia para surgir numa feira qualquer por esse país fora ou o Quaresma esqueceu-se dos cotonetes no Porto e portanto "epá tenho aqui um CD que queria que o Simão ouvisse fica para a África do Sul". Sabiam que o Nuno Gomes igualou o Figo (que podia ter ficado caladinho durante o Europeu) em internacionalizações? (O comentador só o disse 3 vezes ontem). São uns meninos e para mim nunca chegaram a bestiais por isso je rallé.