terça-feira, 21 de outubro de 2008

Ronaldinho Gaúcho

Deve ter sido por se ter fartado das historinhas “ gosto de ti pelo teu interior” que o Ronaldinho Gaúcho finalmente decidiu dar uma voltinha aos dentes e mandá-los arranjar!

Sim, parece que o moço decidiu ir tratar da sua bela favola e preenchê-la com porcelana ( os espaços entre eles, entenda-se!) Já chega de gozarem com o rapaz... então terem-no convidado para o anúncio da Tridente... vá não brinquem, foi mau marketing! A minha mãe se fosse criança conseguiria facilmente que NUNCA mais pusesse uma pastilha na boca com esta simples ameaça" vês filha, comes pastilhas ficas com os dentes como ele" e estaria o caso resolvido!

É chato quando, em campo, em vez de 2 balizas, há três! É chato sim… e distrai a malta! Não deve ser assim tão raro mandarem-lhe bolas à favola, não por maldade, mas por engano!
Vá... num pobre... é um azar da vida em que não há volta a dar senão aceitar o que o nosso Senhor lhe deu... agora num mililili... é maisena a mais no cerebro e é um descuido imperdoável!

Eu cá estou solidária com o moço Gaúcho! E devo dizer que poderia ter poupado uns aninhos de traumas e umas bolas à trave ( diga-se “ favola”) se tivesse seguido o puto Cristiano. Há uns anitos decidiu dar um trato à cara acnosa e já agora aos dentes amarelo canário para em vez de engatar as “ Ismérias” desta vida, passar a um nível bem a cima e dar uma voltecas com a Merche e afins!

O puto teve razão e usou a cabeça ( não apenas no anúncio) mas porque o “zézinho” lá lhe deve ter pedido algo mais sofisticado do que"tipa" a cheirar a essência foleira de baunilha. O Cristiano continua bimbo, isso não há hipótese… mas pronto, decidiu ficar mais polidinho, e isso não tem mal nenhum. Dentro do género Buraca/ Damaia... não está nada mal! O dinheiro que ganha permite-o… e um palminho de cara dá um certo jeito…

Um homem bonito a chorar em campo dá-me mais pena… um feioso faz-me pensar que um mal nunca vem só e além de perdedor é feioso e ainda maricas!! ( com aquele tamanho!). ( sim… um Petit a chorar é imperdoável!! Um Vítor Baia… é fofinho!)

A sorte é que o Ronaldinho ( o brasuca ) é um vencedor! Um dos melhores do mundo e por isso não faz essas figurinhas que faria de mim uma mulher revoltada. Que mal tem dar um toque ao destino infeliz? Assim pronto... não será um dos melhores jogadores do mundo, conhecido pela sua figura física ( e com um aspecto de fugir) mas apenas pelo seu engenho! Há mal nisso? Nahhh e eu estou contigo Gaucho!

Ronaldinho se me lês… só te digo, tens o teu mundo aos pés com a nova favola....manda uma fotografia para mim autografada, serei muito grata! ! O Gianecchini que se segure… que o novo sex symbol brasileiro, está a chegar!

2 comentários:

MiSs Detective disse...

tu és deveras engraçada, deveras!

Anónimo disse...

Isso até tem piada mas a verdade é que o Ronaldinho já tinha arranjado os dentes no início da sua carreira (si porque os dentes eram piores, imagine-se) o que é certo é que os dentes do indivíduo são um desafio para qualquer dentista. Basta pensar que quando começou a ganhar dinheiro à conta do futebol há uns anos, ele fez ua grande trasformação à boca. Eu cá é que não gostava de ser o dentista que teve de lhe fazer a operação aos dentinhos há uns anos...
cris