As campanhas ( Dove e Triumph) têm o mesmo slogan... "Beleza real"!
A campanha da Dove tem uns aninhos e agora a Triunph veio copiar o slogan da marca tendo escolhido como mulher para a campanha " beleza real" a Cláudia Vieira! Ora lá está!
Sim, senhor... a Dove vai buscar senhoras que podiam andar comigo ao lado no metro diariamente... a Triumph vai buscar a Cláudia Vieira espeta cartazes por Lisboa inteira com as mamas da menina e o rabo em grande plano e vem-me dizer que a campanha representa a mulher do dia a dia... pois claro!
Os estrangeiros que veem uma campanha e outra devem pensar que Portugal é a loucura em que a dona de casa anda de lingerie sexy a passar a roupa, ou então com rolinhos na cabeça e máscara de argila na cara... e com uma bruta de uma lingerie! O tuga pr seu lado, deve sonhar com menina, tentar apalpar o cartaz... e sonhar porque a mulher dele, não tão " real" como a menina Cláudia!
Isto prova o que..?
a) Que a língua portuguesa é muito traiçoeira?
b) Que há aqui uma questão semântica para resolver?
c) Que maminhas redondinhas com silicone é " real"?
d) Que a Triumph tem bom humor?
e) Que a Dove anda a enganar as mulheres?
Depois disto fiquei na dúvida...
Vejam as diferenças...
Beleza real DOVE:
VS
Beleza Real Triumph:
3 comentários:
Cara vizinha,
Dove cè la Triumph della dona, della bella dona!
Mama mia!!!!
Hic Hic Hurra
Minha amiga,
Não discuto as suas doutas considerações socio-filosóficas.
Agora, que a Cláudia Vieira (muito obrigado por me apresentar a fêmea! já agora, ela é tuga ou indígena?) é podre de boa, ainda mais com aquela lingerie, e que é um regalo para os olhos, lá isso não me desminta.
E já agora, é bem mais repousante/excitante descansar os olhos naqueles belos cartazes espalhados por Lisboa do que pôr a atenção no inferno do trânsito ou no caos urbanístico da cidade...
Estou a ver que foi uma boa ideia ter colocado a Cláudia Vieira!
sim , ela é mto gira!
Enviar um comentário