Pois, afinal não havia Diana nem porra nenhuma! Era tudo publicidade ao novo perfume Cacharel Catch me. Andou um país inteiro a dar publicidade ao moço e era uma golpada! Não me sinto defraudada minimamente até porque já tinha levantado essa hipótese. Sinto apenas que foi defraudado o amor.
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/empresas/a-procura-de-diana-diana-publicidade-marketing-cacharel-catch-me/1379867-1728.html
3 comentários:
Acho que depois desta "brilhante" campanha de marketing as vendas da cacharel vão descer, de tal maneira as pessoas se sentiram enganadas!
Claro que se fôr visto só pelo lado do marketing parece uma ideia engraçada, mas depois de as pessoas se identificarem com o romantismo da história e agora descobrirem que foram "enganadas" o objectivo lhes vai sair furado.
Sim, tens razão. Acho que esta campanha foi um tiro no pé por parte da Cacharel e de péssimo gosto.
Não entendo por que tanta crítica. as marcas precisam fazer propaganda, e isso foi muito inteligente. Felicito os gestores que fizeram este anúncio para os
perfumes cacharel.
Enviar um comentário