terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Viva Melhor

Bem, o Post foi publicado no dia 1 de Agosto, e ainda hoje continuo a receber comentários.Como não quero que se percam no vazio, publico-os sem censura(só com o negrito em algumas frases... só assim se justifica "mtax", " graxax" ou "humurado", mas foi dos nervos eu entendo!) em homenagem aos meus " anónimos", que conseguiram baixar o colestrol, e que provavelmente já conseguiram um lugar na figuração nas manhãs da TVI.
Se alguém ousar " malhar" nos meus amados anónimos, fica com o comment sem ser publicado! Estão avisados, respeitinho é muito lindo!! Ah pois é!


Sexta-feira, Agosto 03, 2007
Anónimo disse...

Não tenho o afamado livro e dei com este seu blog por acaso, mas não deixei mesmo assim de o ler.
Antes de mais não percebo porque motivo chama o Sr. Goucha de boiola. Se não gosta dos blazers do Sr. apresentador, problema seu. Cada um veste-se como gosta e não deixa por isso de ser menos Homem. Tomara a si, provavelmente, ter a humanidade que este Sr. tem.

Claro que só quem se está a borrifar para os animais, não prescinde dos "prazeres da carne". Depois vêm as maleitas e os ai-ais. Já que não é por respeito aos animais, que seja então por respeito à saúde do seu corpo, mas devia ponderar seriamente em evoluir e deixar esses "prazeres" moribundos esvanirem-se nas doenças que transportam.
Siga o exemplo da sua avó e preocupe-se hoje com aquilo que mete na boca.

Segunda-feira, Outubro 08, 2007
Anónimo disse...
Apesar dos seus vinte e quatro anos, é mais velha do que a sua avó. Tem assim tantos problemas com a sua sexualidade, que a opção sexual dos outros a incomoda? Sabe o que quer dizer: «O homem é a medida de todas as coisas?» Não me parece. Nós vemos o mundo segundo aquilo que somos. O seu horizonte é muito pequeno. Respeite para ser respeitada.
Não gosta de comida vegetariana? Há quem goste.
Por acaso tenho o livro. Já experimentei o tratamento para o colesterol. E sabe uma coisa? Até resultou. Numa semana, baixou de 230 para 190. Não me considero velha, só tenho mais seis anos que a menina.
Não se esqueça que o silêncio é de ouro e a palavra de prata.
Pense e repense antes de dizer seja o que for.

Domingo, Outubro 14, 2007
Anónimo disse...
Eu acho aquele apresentador brasileiro do viva melhor um gatoitaliano.Terça-feira, Novembro 27, 2007
Anónimo disse...
Acho aquele apresentador do viva melhor um gatissimo, parece um com superman.Terça-feira, Novembro 27, 2007

Anónimo disse...
"...Quem o publicita é o boiola cada vez mais boiola do Gocha"
desculpa lá, mas tu és de onde? "boiola"!!!??? isso é brasileirice demais para o meu gosto. Andas a vêr muitas novelas, andas...
Terça-feira, Janeiro 08, 2008


Anónimo disse...
olha boiola es tu
fica sabendo k graxax ao programa dele ja se ajudarm mtax familias
olha te ao espelho antes de falares dos outros!!!!!!!!!!!

Sexta-feira, Janeiro 11, 2008
Anónimo disse...
O livro tem ajudado muitas pessoas e se o leres vais ver que não é tao mau como pintas, e não seja tão mal humurada deixa viver quem quer e como quer não devemos criticar os outros cada um é como é e mais nada.Terça-feira, Janeiro 22, 2008

3 comentários:

João J. disse...

Então.. agora aderiste à onda ecológica?... qual a cor do ecoponto dos posts antigos... rosa? :D

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

E mai nada!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

Um verdadeiro fenómeno nacional, é o que é!

Até lhe digo mais, se isto se passasse na América, aquela maravilhosa terra, num qualquer programa da Oprah ou de qualquer outro tipo de música para o coração, a expressão mais utilizada para definir o personagem em questão só poderia ser: Oh my Goucha!!!!

What else?

Hic Hic Hurra