terça-feira, 28 de outubro de 2008

Algumas coisas..

O chato de ter contado a várias pessoas que tinha um blog... é que esse efeito é como o pão que se multiplica. Mas meus queridos, não se trata de milagre...trata-se que palavra puxa palavra e toda a gente tem uma veia ou um braçinho voyeurista correu ao blog para ver se não se tratava de mais uma pituxa suícida ou daquelas que passava a vida a malhar nos homens.

Puro engano... MariarabodeSaia, não mostra pernocas no HI5 e outras coisas mais... Não escreve poesia de karaoke ( esta ouvi em alguma parte) e gosta profundamente do homem por lhe porporcionar tantos e tantos post e ser grande motivo de inspiração saudável.

O que é certo é que o Blog se mantem há mais um ano com um número de visitas considerável... o que se por um lado é muito bom, por outro lado, condiciona-me as vontades de escrita...
Tenho que ser sincera, aquilo que sinto e penso não quero que todos o leiam.

Mas claro é uma fase, arranjem-me lá uns temas fixolas para eu escrever que ando bloqueada das ideias.


Beijocas

1 comentário:

Raquel A. disse...

LoL por isso é que não quero que ninguém descubra o meu blog.. Tento ser mt verdadeira nele e dp teria de deixar de o ser.
Também ando sem inspiração pra temas "fixolas".. mas por exemplo, ainda não vi nenhum post sobre a nova lei do divórcio (a qual tem uma certa piada pq é profundamente machista) :)

O importante é que escrevas.. que gosto mt do teu blog!

*BJS*