quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

México... algumas considerações!

1- A teoria de que o pessoal só come fast food porque não tem tempo para comer algo mais saudavel é totalmente falso..
Em milhares de comidas, coloridas, saudaveis... à minha volta só se vê a comerem cachorros e hamburgues... o que me leva a pensar que se num resort de 5 estrelas tivesse um Mac Donald's pouparia bastante e ainda aumentaria o numero de visitantes..

2- A moda no méxico é dentinhos de ouro! O que é bom... e já estou aqui a imaginar uma frase de engate: Tu sorriso es radioso!!

3- Para quem quiser vir para o engate digo-vos já que o melhor local é o bar da piscina...
é impressionante a quantidadade de americanos estúpidos que estão literalmemente alapados ao bar... a babar para tudo o que mexe!

4- Ainda estou para descobrir como as 8 da manha as cadeiras da praia já estão com toalhas.
Pior.. ninguém aparece o dia todo... o que me dá raiva!! Quer dizer... chego a praia com as galinhas e nem um espacinho para me deitar??
Ontem pensei que deixassem as toalhas de um dia para o outro...revoltei-me e decidi ir a praia a noite para acabar com a brincadeira das familias de 9 pessoas ocuparem as cadeiras de um dia para o outro...Estava disposta a fazer uma chacina na praia e pendurar as toalhas todas nos coqueiros!!!
... mas a minha teoria foi por água abaixo... nada de toalhas!! Algúem me explica o fenómeno?

5- Acho que já comi mais Guacamole em 3 dias do que na minha vida toda... e aqui sabe-me melhor do que sempre me soube!È bom que se farta!!

6- A Corona é rainha aqui no méxico... e claro baratissima! Para quem gosta... isto é um atentado porque há mesmo por todo o lado!

7- Todas as bebidas aqui se fazem com gelo e com um liquidificador...
Ontem pedimos vinho tinto ao jantar... estava gelado pois claro!!! Caçei os pensamentos do rapaz que nos servia... ( hum... isto com gelo, sumo de laranja e tequilha no liquidificador ficava um espectáculo).

3 comentários:

Pepita Chocolate disse...

Pensar em sol e não pensar em fazer comida...Tenho cá inveja! Que a lua-de-mel seja fabulosa!
Bjs

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

E dá para trazer umas quantas grades de Corona para os amigos?

Aí umas 50 toneladas, que deve chegar para a primeira semana.

Hic Hic Hurra

Rabodesaia disse...

Obrigada Pepita e Ze,

Foi uma excelente lua de mel
O tempo não teve a 100 % mas deu para divertir... grandes mergulhos, passeios pela praia... muita piña colada... muita mesmo!!
Ah e para o meu vizinho zé já publico uma fotografia muito especial em sua honenagem comprada directamente no México!

:)

beijinhos a todos!