sexta-feira, 24 de julho de 2009

The Biggest Loser



E tenho que dizer a verdade...este é o senhor que me prende diariamente à televisão que é nem mais nem menos o treinador do Biggest Loser, que é giro e querido que se farta. Para quem não sabe o Biggest Loser é um programa que está a fazer sucesso um pouco por todo o mundo que basicamente é composto por obesos
( homens e mulheres) que estão no programa 24 horas por dia durante 6 meses para perder peso. Os resultados são impressionantes e eles não só não saem de lá gordos... como saem de lá completamente magros e atléticos sem cirurgias ou tretas ( só exercício físico).

E tenho que dizer que o programa ganha todo o sentido quando um dos professores é aquele... o Bob Harper. O Bob ( o professor) consegue por a mulherada toda a correr, e mesmo quando elas não correm nada é tão fofinho que vai lá dar-lhes consolo. Eu tive o azar de ter tido professores de ginástica feios e estúpidos. Hoje, depois de ter " conhecido" o Bob penso que a minha turma poderia ter virado uma turma de atletas olímpicas se houvesse um Bob nas nossas vidas. Ninguém teria deixado de ter ido às aulas de educação física porque estava com o período ou com dores fortes no dedo mindinho.

E é por ele eu vejo obesos a correr e a suar durante uma hora e os meus olhos vibram de orgulho. E é por ele que acabo de ver o programa com uma vontade enorme de correr a maratona e sim... sinto uma pinga de inveja pelas concorrentes obesas.
Pelo Bob eu corria todos os dias 3 horas numa passadeira até sangrar dos pés com um sorriso nos lábios.

E por ele andei a ver na HMV ( e a arrastar o maridão) se encontrava um DVD de ginástica para o ter todos os dias como meu professor. E... vou chorar mas não o tenho ainda... pelo menos até o encontrar.

1 comentário:

MeriRosy disse...

bobbbbbbbbb vem po pe de mim