quarta-feira, 5 de março de 2008

És giro? Vem para o Sporting!

O Zé Diogo Quintela nos Incorrigíveis, leu hoje uma carta de uma miúda espanhola que vem para Portugal e perguntou: que clube devo ter? Sporting ou Benfica?
Ele respondeu? És gira? Então tens que ser do sporting!

Se quanto a isto nem sequer vou entrar em discussão com o Zé Diogo, porque obviamente tem razão... o que eu tenho a dizer aos homens bonitos benfiquistas, que o melhor é mudarem de clube enquanto podem! É porque a bem dizer... o clube anda a ficar minado!

Se quanto a futebol não percebo puto ... isso também pouco me interessa para perceber de imediato que onde há Zé Manel há benfiquista, onde há fato de treino ao Domingo... Há benfiquista... e onde há unhas compridas e bigodaço... há benfiquista!
E desde sempre a minha constatação óbvia... claro que influenciada pelos meus queridos maninhos... é que ser benfiquista é ser bimbo!

E sim... fico um bocado revoltada quando vejo homens giros no Benfica... porque das duas uma... ou se convertem a tempo... ou estão perdidos para a eternidade... e serão velhotes daqui a 40 anos... a gabar o Eusébio ( ou seja... chéché de todos), com filhos com nomes de jogadores da bola, e dos tipicos que vão ao café... pedir um SANDE!! É um efeito curioso de arrastamento clubístico...

Meus meninos...ser papoila saltitante... é demasiado gay! Equipamentos cor-de-rosa não é de macho!E a bem dizer... uma águia chamada vitória ... é muito foleiro!
Por isso, apelo á vossa salvação para mudar de clube... e prometo um Pai-Nosso por todos vós!

Ps: Já agora vejam o video do Herman que já tinha abordado esta problemática, isto caso as minhas palavras e rezas não cheguem!

3 comentários:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Minha querida, adorada, excelsa emui sapiente vizinha,
NA MOUCHE!!! (é assim que se escreve?)

Nós, lá pela Aldeia, há muito que andamos a dizer isto, se bem que sem o substracto sociológico por V. Exa. superiormente esplanado:
Benfiquista = Gay
(Vejam-se os NOBRES exemplos)

Por isso, está a minha amiga desde já convidada para a Tasca da Aldeia, onde, com a ajuda da conta (dis)corrente do Zé, poderemos beber uns copos em salutar e leonina confraternização (ou afogar as mágoas, como preferir)!

Rabodesaia disse...

caro vizinho,


fico emocionada com o gentil convite!
contudo o post é capaz de não ter agradado a " maioria" benfiquista.
eu bem tentei salvar-lhes a alminha... mas a ver pela quantidade de comentários, ningúem aceita a minha ajuda!brrrr!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Eh lá!!!!

Na minha conta (dis)corrente só toco eu!!!

A isto chamo eu um convite do alheio!!!! E diz ele que é meu amigo...

Ainda assim, nota-se perfeitamente a diferença de atitude de quem tem alma sportinguista relativamente aos outros desalmados que por aí andam.

Hic Hic Hurra