segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Onde estás tu, Cinderela?

Pegue-se num rapaz normal, não, melhor, num rapaz com ar de bom moço, daqueles de um filha poderia apresentar ao pai. Depois, peguemos num dia com muita gente. Numa noite de Sábado à noite em Lisboa ou uma noite de Santo António em Lisboa que tem montes de gente. Não, melhor ainda, a noite de manifestação com milhares de pessoas na rua e um ambiente de agitação social. Peguemos agora numa miúda gira portuguesa, não, melhor, numa miúda estrangeira, pronto, sei lá Francesa e loura.  
 Agora, dêem-se dois nomes: Ricardo e Diana e uma one night stand que acabou com queca no Ibis de Oeiras e um bilhete deixado na cabeceira da cama. Pouco romântico!Não, melhor, um beijo, troca de números de telefone e de facebook. Hum...Demasiado fácil! Bem, então assim, um olhar apaixonado, um beijo, um nome Diana e uma pista: o dia que se vai embora. Zero contactos.
Juntemos agora o rapaz Ricardo que viu a miúda com ar angelical Diana, que ficou apanhadinho e foi amor à primeira vista. Mais, leva uma tampa descomunal, a miúda não lhe dá qualquer contacto e ele durante uma semana anda a colar cartazes, anda falar na televisão,  multiplica-se em entrevistas, cria uma página de facebook tudo para a encontrar.
Bem, depois disto tudo, Ricardo tenho três perguntas para ti: isto é uma campanha de marketing e aí fico mesmo lixada da vida, andas no Técnico e por isso gajas é como água no deserto e fico solidária contigo, ou realmente é MESMO a história perfeita?

6 comentários:

Titanices disse...

Eh pá eu acho que o gajo é maluco... ou então tentou entrar na Casa dos Segredos e não conseguiu, por não ser suficiente 'grunho'... e assim teve os seus 15 minutos de fama!!!

Rabodesaia disse...

Achas? Eu quero acreditar que ele é só um tipo fofinho e idealista em busca da sua cinderela. Não me venham cá lixar isso!

anokas disse...

Não sei se o moço é maluco, mas pela atitude da moça não me parece que esteja muito interessada em ser encontrada.

Há que admitir que o moço é persistente :)

Anónimo disse...

Eu também queria acreditar que ele era só um tipo fofinho e idealista em busca da sua cinderela, mas aparentemente o rapaz criou a página do Facebook "À Procura de Diana" dia 12, quando só a conheceu dia 15. :S
É pena...

Rabodesaia disse...

Sério? pfff!

Titanices disse...

E o rapaz??? E agora??? Vai ficar famoso, por ter andado atrás de uma Diana!!!! Nem vou cheirar o perfume...