sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

12 Desejos!

Pois é, estou mesmo quase a entrar de fim de semana! E o ano de 2007 está quase quase a chegar! Desejos para o ano de 2007:

1- O Primeiro de todos: Não ficar sem emprego !

2- O desejo 2, depende do desejo 1, que é aumentar o ordenado;

3- O desejo 3 , depende do 1 , 2 , que é ir a Nova York ;

4- O desejo 4, depende do 1, 2, 3 ir a Nova York e não ir a contar tostões ;

5- O desejo 5, depende do 1, 2, 3, 4 ter força para aguentar a decepção se o desejo 1 não se concretizar e por consequência os outros todos;

6- O desejo 6 que me apareça alguem que me ature ;

7- O desejo 7 que eu tenha paciência para aturar alguem que me queira aturar a mim ;

8- O desejo 8 que mesmo que não se concretize o desejo 6 e 7, que para o ano volte a desejar o mesmo;

9- Fogo ainda faltam 3 desejos: vai um para a famíla: portem-se bem família!!

10- Ainda faltam 2 desejos: vai um para os amigos: tdo de bom, pessoal!!!

11- O desejo 11 , guardo só para mim!;)

12- O último para o meu baby blog e que para o ano tenha imensssssssaaaaaaaas visitas!!


Bom ano!!

1 comentário:

Ticha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.