Primeiro dia do blog. Qual o motivo? O facto de estar sem msn no trabalho e com nadinha de nada para fazer é um excelente motivo não vos parece?
Assim enquanto escrevo, parece que trabalho ( a quem vê de fora está claro) e o tempo passa mais depressa.
Eu já estou especialista em apanhar secas descomunais quando estou na empresa, principalmente nesta altura parada em todo o país. Ainda dizem que há crise! Está tudo fechado, gasta-se imenso dinheiro. Afinal somos um país riquissimo e eu não sabia! Com os anúncios que há para ai do "crédito sem porquês", aposto que há muitos tugas que estão endividados até ao pescoço só para comprar o PES para o filhinho, e o GPS para meter inveja ao pessoal lá da aldeia, e o telemóvel topo de gama, para a mulher exibir no próximo jantar da junta de freguesia.
Tá bem tá... mas pronto, o Natal é coisa de família, logo assim o pessoal que teve despensa nestes dias e aproveita para se empanturrar de rabanadas e de fritos super hiper mega calóricos do Natal, Bolo Rei e outras iguarias, mas claro, com a família toda.
E eu.. obrigadinha, fico aqui! Ontem era para dar formação e vim recambiada... é Natal! Quem é que trabalha no Natal??!! Nesta altura o país inteiro pára e o pior é que há quase um consentimento colectivo:
" O que é que tu estavas à espera? É NATAL!" Por segundos ainda me sinto estúpida por pensar e de me interrogar "e?"
Ok, a resposta é óbvia: o Tuga é borguista ( e eu estou a morrer de inveja de não me deixarem estar em casa nestes dia), logo qualquer motivo é sempre um excelente motivo para não se trabalhar. Nesta altura, não é preciso motivo.. é quase um jogo de lógica Cartesiano.. é Natal... logo.. não trabalho!
Sem comentários:
Enviar um comentário