segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Regresso de férias:parte II

Já o conhecia… até nem gostava muito dele, achava-o doce de mais, irritantemente doce, mas conquistou-me, engatou-me o que quiserem ou então venceu-me pelo cansaço.

Mas o que é certo é que se tornou uma companhia inseparável nas minhas férias, o amigo das noites ( e sem preconceito o digo)sempre presente, uma companhia inseparável, que me colocava em instantes nos píncaros quando estava down… uma amizade que se podia tornar perigosa, mas rendi-me a ele, fiquei viciada nele… Não é amor, isso não, é uma paixão assolapada, uma questão de modas até que me enjoe.

Mas por enquanto gosto, é saboroso, dá para o gasto…confesso estou Redbullólica!

Mais um viciosinho! Um prego! Um veneno! Mas realmente o Red Bull foi um grande amiguinho para ajudar a aproveitar pelo menos 19 horas por dia durante as férias. Faz mal?… faz! Mas o que não mata engorda, e se engordar e matar ao mesmo tempo, olha que se lixe!

4 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

Por momentos quase que me convenci que falava do vinho!

Afinal havia outra (bebida)!

Devo presumir, então, que não passou pela confusão das malas perdidas nos aeroportos, uma vez que o drink em questão deu-lhe asas!

Agora a sério, tenha é um certo cuidado com os efeitos que podem advir do excesso de utilização.

Hic Hic Hurra

Rabodesaia disse...

caro vizinho,

não se preocupe! já me deixei disso... chatei-me!lolo

Anónimo disse...

Pode provocar danos irreversíveis no cérebro(para quem tiver)e é altamente viciante.CUIDADO!!!
O AMIGO

Anónimo disse...

Cara Maria Rabo de Saia,

fez muito bem em ter aproveitado as suas férias, pelo que vejo Madrid pelo menos. Devia estar muy caliente mas é uma cidade muito bonita, com vida! Deve ter valido a pena. Quanto ao Red Bull, também me confesso aficcionado, e se me permite e se já tiver idade para essas coisas, um pouco de Vodka fica muito bem, desde que não abuse. E depois é deixar correr a noite, de preferência a ouvir U2 e deixar-se levar pela música que ouve e pela música que o Bono (o vocalista, entenda-se) lhe vai dando ;)

Aguardo ansiosamente por saber como foram o resto das suas férias.

O.A.C.
B.V.
0G-0G-0G (agora quero ver se descodifica esta)