segunda-feira, 14 de abril de 2008

Beleza Real

As campanhas ( Dove e Triumph) têm o mesmo slogan... "Beleza real"!

A campanha da Dove tem uns aninhos e agora a Triunph veio copiar o slogan da marca tendo escolhido como mulher para a campanha " beleza real" a Cláudia Vieira! Ora lá está!

Sim, senhor... a Dove vai buscar senhoras que podiam andar comigo ao lado no metro diariamente... a Triumph vai buscar a Cláudia Vieira espeta cartazes por Lisboa inteira com as mamas da menina e o rabo em grande plano e vem-me dizer que a campanha representa a mulher do dia a dia... pois claro!

Os estrangeiros que veem uma campanha e outra devem pensar que Portugal é a loucura em que a dona de casa anda de lingerie sexy a passar a roupa, ou então com rolinhos na cabeça e máscara de argila na cara... e com uma bruta de uma lingerie! O tuga pr seu lado, deve sonhar com menina, tentar apalpar o cartaz... e sonhar porque a mulher dele, não tão " real" como a menina Cláudia!

Isto prova o que..?

a) Que a língua portuguesa é muito traiçoeira?
b) Que há aqui uma questão semântica para resolver?
c) Que maminhas redondinhas com silicone é " real"?
d) Que a Triumph tem bom humor?
e) Que a Dove anda a enganar as mulheres?

Depois disto fiquei na dúvida...
Vejam as diferenças...


Beleza real DOVE:




VS


Beleza Real Triumph:


3 comentários:

Ze_Porvinho disse...

Cara vizinha,

Dove cè la Triumph della dona, della bella dona!

Mama mia!!!!

Hic Hic Hurra

Inspector Serôdio disse...

Minha amiga,

Não discuto as suas doutas considerações socio-filosóficas.
Agora, que a Cláudia Vieira (muito obrigado por me apresentar a fêmea! já agora, ela é tuga ou indígena?) é podre de boa, ainda mais com aquela lingerie, e que é um regalo para os olhos, lá isso não me desminta.
E já agora, é bem mais repousante/excitante descansar os olhos naqueles belos cartazes espalhados por Lisboa do que pôr a atenção no inferno do trânsito ou no caos urbanístico da cidade...

Rabodesaia disse...

Estou a ver que foi uma boa ideia ter colocado a Cláudia Vieira!

sim , ela é mto gira!