quarta-feira, 16 de abril de 2008

Dá-me o telemóvel, já!




A toda a gente que adora por músicas rídiculas no telemóvel... para toda a gente que deixa o telemóvel a tocar e deliberadamente não o atende... eu tenho um recadinho, aliás, vários:

1- Tony Carreira é bonito de se ouvir... mas vão ouvir para longe! De preferencia num poço e a metros de distancia de mim;

2- Já não posso com a música da Vanessa Mata a berrar como toque de telemóvel!

3- Os tipos que inventaram os toques "Jamba" deviam ser exterminados;

4- Quem tem toques com sons de flatulências... bébés a chorar, animaisinhos... ou gemidos orgásmicos, aconselho... vida própria... um boby de estimação e uma Sónia Carina ou um Mikael Michael para partilharem esses tesourinhos.

5- Se eu for a próxima vítima de agressão por retirar o telemóvel a uma pita histérica, eu própria divulgo o filme no YouTube com o título " Serviço Público" !

Está dito!

Sem comentários: