terça-feira, 22 de julho de 2008

Quem tem boca vai à Grécia

"
Várias pessoas, entre as quais nove mulheres britânicas, foram detidas na paradisíaca ilha grega de Zakynthos por participarem num concurso de sexo oral. A notícia é avançada pela agência de notícias Reuters.

Durante o passado fim-de-semana, num bar situado na zona da praia de Laganas, realizou-se um insólito concurso. As mulheres foram desafiadas a «provar» as suas «capacidades» ao praticarem sexo oral.

Várias turistas inglesas que estavam presentes no referido bar foram detidas e indiciadas por prostituição. Tudo indica que terão recebido dinheiro para participarem no evento. Segundo a Reuters, foram também detidos seis britânicos e seis gregos acusados de incentivarem comportamentos obscenos.

Todos os anos a ilha de Zakynthos, na Grécia, recebe cerca de 15 milhões de turistas, que procuram as suas águas quentes e praias paradisíacas." ( IOL)

Diz-se à boca cheia que o dito concurso poderia ter sido patrocionado pela chupa chups..












3 comentários:

Joana disse...

LOL só podiam ser os ingleses, ou melhor, as inglesas. O Zézé camarinha já não as satisfazem agora vão pra grécia com o patrocínio da chupa chups :P
É preciso era lata, ou melhor, garganta.

Beijinhos

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

E (permita-me a provocação) quem tem pila???

Joana disse...

Ola :)
Fiquei contente com as tuas palavras alias bastou sair do porto para me sentir muito melhor :) regresso quinta e saio novamente na sexta... ainda me custa pensar em tudo o que deixei ai... mas confesso que estou mortinha para voltar ao meu blog tou cheia de novidades para contar :)

beijinhos grandes