terça-feira, 8 de julho de 2008

Violência Infantil

Falam que as criancinhas... ficam traumatizadas com os desenhos animados de hoje em dia! Falam que é extremamente violento e blá blá blá...

Falam também que um dos motivos por haver putos a entrar nos liceus e a atirar a tudo o que tem pernas é culpa dos jogos de computador, e de séries violentas.... Aliás todos os problemas da adolescência são por causa da televisão.

Eu cá acho que toda esta teoria é refutada quando assistimos ao ultimo episódio do Marco... do puto que atravessa um oceano inteiro à procura da mãe... e no último episódio acontece-lhe ( o que podem ver no filme para quem não sabe).

O puto corre meio mundo à procura da mãe...quer dizer...
Violência, isto é violência! E aposto um dedinho como todos os putos ( e adultos) do mundo choraram no último episódio... depois de uma saga à procura da mãesinha!

Psicólogos e afins... ponham os olhos nessa série e neste tempo... que eu saiba não houve suicídios e homicídios em massa apesar da choradeira colectiva! Violência infantil... era isto! É dar uma olhada:

2 comentários:

Joana disse...

Existe outro tipo de tortura pela falta de criatividade de algumas séries de animação... Como o caso de 4 bonecos coloridos que não sabem dizer mais do que "os teletubies dizem ola" e "os teletubies dizem adeus" enfim isso sim é violência infantil

beijinhos,

Joana

Rabodesaia disse...

Sim... os teletubies.. são um estudo de caso interessante. Como é que as crincinhas gostam daquilo se a mim me da medo??