Vou ao armário desarrumar, destacar e escolher. Retiro dia-a-dia uma saia para vestir, pintada com histórias que observo. A minha microvisão no topo de saltos altos.
Devo dizer-lhe que fiquei fan seu depois daquele post do livro "viva melhor" , pronto, aquele do post do "gouchola", eu que andava no google a pesquisar onde poderia arranjar o livro gratuitamente de repente deparei-me com o seu blog. são 178 páginas ja estao praticamente todas imprimidas.
Quanto ao Roberto Leal, talvez este não seja o pior disco do artista, será talvez o melhor, apesar de tudo o Roberto tem apostado noutros caminhos da musica tradicional Portuguesa ao contrario de outros "tecno-pimbas" como o Emanuel que so do ouvir falar me da vontade de partir a televisão, apregoando musica de qualidade sempre com aquele tom de quem pensa que esta a fazer alguma coisa pela música deste pais produzindo musicas ridiculamente identicas ou iguais as dele para outros artistas e deixando-nos igualmente em vergonha perante toda a Europa com o Pimba que produziu para representar Portugal no festival da eurovisão. Neste momento Prefiro ouvir um artista como o Roberto Leal (apesar de ele propio não saber de que terra é)a ouvir um parvalhao como o Emanuel.
Arnaldo Toy (danado para a brincadira)
ps: peço deculpa pelos erros ortograficos, a falta de acentos deve-se simplesmente a perguiça o resto deve-se ao meu 7 ano de escolaridade apenas.
2 comentários:
Retribuindo a visita e conferindo as novidades.
Beeeeeijos
Devo dizer-lhe que fiquei fan seu depois daquele post do livro "viva melhor" , pronto, aquele do post do "gouchola", eu que andava no google a pesquisar onde poderia arranjar o livro gratuitamente de repente deparei-me com o seu blog.
são 178 páginas ja estao praticamente todas imprimidas.
Quanto ao Roberto Leal, talvez este não seja o pior disco do artista, será talvez o melhor, apesar de tudo o Roberto tem apostado noutros caminhos da musica tradicional Portuguesa ao contrario de outros "tecno-pimbas" como o Emanuel que so do ouvir falar me da vontade de partir a televisão, apregoando musica de qualidade sempre com aquele tom de quem pensa que esta a fazer alguma coisa pela música deste pais produzindo musicas ridiculamente identicas ou iguais as dele para outros artistas e deixando-nos igualmente em vergonha perante toda a Europa com o Pimba que produziu para representar Portugal no festival da eurovisão.
Neste momento Prefiro ouvir um artista como o Roberto Leal (apesar de ele propio não saber de que terra é)a ouvir um parvalhao como o Emanuel.
Arnaldo Toy (danado para a brincadira)
ps: peço deculpa pelos erros ortograficos, a falta de acentos deve-se simplesmente a perguiça o resto deve-se ao meu 7 ano de escolaridade apenas.
Enviar um comentário