domingo, 28 de outubro de 2007

What Else?



Já só me faltava mais esta…. Então não é que o “ piqueno” Enrique Iglésias, foi dizer para um tablóide Inglês... que dificilmente faria um nu integral ....porque é pouco “abonado” fisicamente... !( sim... é mesmo isso que estão a pensar!! )

Ainda não contente.. o parvalhão diz que tem problemas em encontar preservativos do tamanho apropriado... Small!

Mas minhas caras leitoras, vocês que me percebem... o moço não merecia um par de estalos à conta das declarações? Mas quem é ele, para vir para cá destruir o mito do amante latino? Quem é ele para vir destruir o sonho de milhares de mulheres em todo o mundo? Realmente quando ele canta (“ No apagues la luz!” Escape) devia pensar duas vezes...

Só me faltava uma pérola dessas dita pelo nosso amigo George ( o Clooney) para a mulherada toda no mundo entrar em depressão! Por isso...George, se algum dia leres o meu blog ( eu até me ofereço para traduzir umas páginas em inglês se me mandares uma SMS a despertar interesse... ) ou se alguém de bom senso te quiser passar a palavra... fica já registado que estás proibido de fazer revelações desse tipo mesmo com mil Nespressos na tola... ou com uns Martinis a mais...!!!PROIBIDO OK?

Isto porque depois do “ Piqueno "ter vindo com estas declarações, o mito do homem perfeito fica por assim dizer... diminuido... Mais uma destas e é ver milhares de mulheres a cometerem suicídio colectivo à conta da decepção! E não.. nós não queremos isso! Nós queremos é mesmo pensar que o homem perfeito existe, a alguns quilómetros, milhas ou o que for... mas que existe!

Por isso George não te armes em parvo... e mesmo que sofras de um problema igual ao “ piqueno” Iglésias.. deixa-nos a morrer na ignonância e na paz do senhor! Fica dito!

2 comentários:

João Morgado disse...

É caso para dizer: "Size matters!"...

*
João

Miss Lee disse...

agora into me tentada a vir o Piqueno, no concerto que vem dar aqui... e levar um grande cartaz em espanhol a dizer: "tens a pila murcha!!!" ahah
vou avisar as miduas daqui... não vão elas po concerto ao engano...