sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

HATTRIK

....o que é Macroeconomia ao pé dos treinos do Hattrick?

Empregador: Estou a analisar o seu Curriculum. e tal… qual a sua experiência em Macroeconomia?
Doido por HT: Pah, esquece Macro! Se algum dia conseguires alguém que faça +10 em forma e com treinos de Resistência, eu desisto de procurar emprego. E vê lá se te despachas a botar aí o contrato que tenho uma bid war à minha espera.
Empregador: Bid war?? Que é isso?
Doido por HT: Tranquiilo sotôr!! Tranquilo!!! Primeiro registas-te e depois vês"

Esta é uma piada " hattrickiana" que li algures.
Jamais me daria ao trabalho de saber o que é o Hattrick se os homens não "perdessem" tanto tempo a jogá-lo! E eu como curiosa que sou. tinha que perceber minimamente o que "aquilo" era!
E de tanto ouvir falar, despertou-me a minha curiosidade que para essas coisas é normalmente NULA, para uma vontadesinha MEDIANA de entender qualquer coisita!

Eu quase que podia jurar que se há 960,000 jogadores ( segundo a wikipédia) há pelo menos 700 000 mulheres que devem ter um ódio de morte ao Hattrick, outra parte que deve pensar que foi a melhor coisinha que poderia ter aparecido na vida do marido/ namorado/ o que quiserem chamar ( e assim já não a chateia).
Mas não me admiro nada que daqui a uns anos que alguém vai acusar o Hattrick por se ter divorciado da mulher. ou por estar obeso.e ganhar o caso em tribunal! ( por isso, quem já tiver com ideias. é melhor ir juntando os recibos com os gastos de saúde e tal!!)

Mas há sempre um ponto positivo nisto tudo, é que com tantos jogadores em todo o mundo, poderemos falar num novo conceito de " desportistas virtuais"? Serão todos estes homens " saudáveis" virtualmente enquanto na prática vão devorando petiscos a toda a hora e emborcando minis a torto e a direito? Imagino que também haja imensas mulheres viciadas em Hattrick , a verdade é que não conheço nenhuma. nem sequer ouvi falar! Mas claro a seguir ao Hi5, o Hattrick é capaz de ser uma boa ajuda para conhecer gente!

Começo a pensar como seriam a nossa televisão se o futebol fosse assim! Seria difícil não falar de um jogo da 4ª divisão com uma assistência de milhares de pessoas... Mas se fossem falar de todos os jogos.. seria o dia todo a falar de desporto! Seria impossível reportar 40mil equipas! Teria de haver uma televisão para cada série, um jornal para cada série, e talvez um canal principal. Quantos canais teríamos na nossa televisão???

Talvez uns 5mil... e como alguém se orientava nisso??? E para ver jogos internacionais??? Ou para saber as novidades da equipa??? (contratações, espírito em que se encontram, conferências de imprensa antes dos jogos). O que passaria a ser prioritário.?.. Perdia- se os telejornais, o espaço para as telenovelas das 13h as 23h, e para os restantes programas é séries de TV. Uma chatice, ou talvez não.

Por falar nisso, li um comentário interessante no Hattrik blog:
"Estava no HT e a minha namorada apareceu lá em casa...
A resmungar q já não estava comigo o mm tempo q antigamente...e então lá decidimos dar a "..." semanal mas esqueçi-me que tinha uma bid war a decorrer, e na pressa nem pus o preservativo e ai meu Deus...Será q vou ser Pai??????" (Hattrick Blog)
Poderia ter sido uma pergunta que cai semanalmente no " consultório da Revista Maria", mas não! É apenas um viciado de HT…
As bid wars a decorrer… realmente…. é uma prioridade l!Ó valha-me Deus!!

Mas tudo é desculpável, até o “descuido” em nome de uma razão bem maior…
Isto, porque a glória semanal para qualquer viciado…( aquela que dá direito a voz tremida… e emoção à mistura…e à inveja grupal!) é comentar-se com os amigos que se SUBIU de Divisão!!

….. Pois bem...Gajos do HT...uma questão pertinente…:

Mas quem é que quer saber disso? HUM?

1 comentário:

Anónimo disse...

È Hattrick, Ogame e afins...
Mas quem é que troca uma bela trancada (semanal?!??!) por um jogo estúpido e ridículo?

Valha-me nossa senhora...
i'm speechless...