quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Fada do lar moderna

Sou uma miúda mesmo com sorte! Eusinha, que me ando a portar tão mal que nem postar venho!

Então não é que em 2 dias recebi coisas tão fantásticas como amostras de:




e de



Será que isto é algum sinal dos céus: vai mas é para casa lavar roupa? E no intevalo come a correr uma sopa preparada knorr que se auto-denomina como " melhor do mundo"? Que raio vem a ser isto!??

Ah ok… fada do lar moderna come sopa de pacote knorr e lava roupa na máquina com Xtra, aprendi a lição!

Será que hoje os promotores que andam espalhados por Lisboa me oferecem uma embalagem de Fairy e esfregões para a louça? É que por caso dava-me um certo jeito!

Bom, mas já por causa das coisas, tenho uma listinha de artigos de supermercado no bolso... pode ser que os senhores promotores pensem nas minhas preces e me façam poupar uma ida ao supermercado...

Quanto aos produtos que me deram.... o Xtra ainda não experimentei, mas eles garantem que quem lava a roupa com xtra é esperto... e eu não quero ficar atrás!

Quanto à sopinha maravilha....garantidamente que não é a melhor sopa do Mundo, nem tão pouco se compara à sopa da cantina de qualquer escola do país ( mas valeu o esforço ok??) !! Até pedia uma indemnização porque me senti enganada... mas os senhores foram simpáticos, deram um pacotinho grátis... por isso lavo a boquinha e digo... " É A MELHOR SOPA DO MUNDO QUE JÁ COMI GRÁTIS, SIM SENHOR" e grito até me doerem as goelas!!


Quando o Professor César das Neves diz que não há almoços grátis, talvez esteja certo. Eu pelo menos nesta semana não tive nenhum… mas produtos para a casa… já cá cantam dois!

Quanto ao projecto de fada do lar… vai estando a caminho… só me falta a varinha de condão. Mas enquanto não me sai na rifa ( parece que é um bocado complicado e não encontrei na worten, nem no catálogo da fnac), aproveito para fazer o choradinho a mamã e pode ser que me caia na rifa uma varinha... mas mágica lá para casa ( dava jeitinho, ó se dava!!)

3 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

Para quando as amostras grátis de pipas de vinho?

Ou de adegas cooperativas?

Isso é que me deliciava, raios...

Hic Hic Hurra

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

«You bad girl», a fazer demasiado turismo na sala de estar!?...

Rabodesaia disse...

Caro vizinho zé,

quanto as amostras de pipas de vinho.... nunca pingou nada para este lado! mas se acontecer, venho a correr postar! Prometido!

Caro Vizinho Inspector,

Turismo, é comigo!
e como não sou esquisita, venha para fora cá dentro, é sempre um bom principio quando o dinheiro não abunda!