sexta-feira, 4 de abril de 2008

Rei do Rock


Há quem fique louco de contente por conhecer aqueles bimbos que um dia foram famosos no Big Brother… há cafés que nos enchutam das mesas só porque um labrego desses chega e pede um pastel de nata e um galão!

Fica tudo em êxtase… olha olha… aquele esteve no Big brother…
A “Riquita” que foi a primeira a ser expulsa no Big Brother… teria as honras da casa em qualquer sítio pastelinho-mini-cafesinho de esquina… o que é uma injustiça… porque se ela teve o mérito ser a mãesinha que bazou de casa e deixou os seus rebentos entregues ao marido… e diga-se… entregues às Pizzas e Coca-colas…para ir para o BB, ela não é ninguém… nem tão pouco algum socialiate papa croquetes e festas de “ pseudo- caridade” ao pé do Rei que conheci!

Ele sim… merecia o destaque em todos os cafés da bairro… em todos os sítios onde se vende croquetes e bolos de arroz! Onde o “cafesinho com cheirinho” não pode faltar, onde se vende gelado Olá… onde na arca, os gelados se misturam com hambúrgueres congelados! Ele é o maior representante português do café com cheirinho que conheço…na versão mais nova ( na casa dos 28-30) , que dá o litro na discoteca e que dança que nem um perdido horas sem fim, com coreografia estudada em casa! Ele é o Rei do licor beirão e da amêndoa amarga!

O Rei que conheci está frequentemente em cima da coluna da discoteca e é o rei da música de rock e da mímica mais imperfeita que conheço! Que interessa ele não conhecer a música? Que interessa inventar e reinventar frases inteiras em Inglês? Ele é o Rei!

Ele, o Rei, é um ilustre desconhecido, a quem todos os portugueses deveriam pagar todas as jolas e mais algumas, a quem deveria mandar litros de champô de camomila à BORLA, ele é o tal… a quem deveriam mandar semanalmente quilos de tremoços! Porque ele é o Rei!

O Rei anda de máquina fotográfica em punho, sempre rodeado de meninas que conhece na coluna, enquanto dança a um estilo frenético! Não se inibe.. porque um Rei não se inibe… isso é para os tansos! O Rei baloiça-se na coluna, ri-se para toda a gente… e mete-se com as meninas… “Posso-te tirar uma foto, para por no meu hi5?”. Quem é assim tão genuinamente tosco, só pode ganhar a minha simpatia!

Ganhei coragem depois de vários meses seguidos a vê-lo“ dominar “ a discoteca… e disse-lhe , sem nunca ter cruzado uma frase anteriormente com ele “Tu és o Rei!”. Uns bacardis a mais fez-me ganhar a “coragem” de dizer-lhe na cara! E não me enganei… saiu-lhe de rajada“ e tu és a rainha”!

A diferença entre um comentário mister t-shirt suada da disco e um Rei ( igualmente mister t-shit suada), está no refinamento do trato…elas são sempre “ princesas” ! …! Elevou-me a “ rainha” por lhe ter reconhecido o trono!

Ele é um Rei sem pretensiosismos, sem coroa, sem maneirismos de Rei… o seu trono é a coluna da discoteca! Se o virem, não terão dúvidas em reconhecê-lo! Basta passar hoje mesmo pela noite de Rock no Bauhaus… e caras leitoras ainda podem sair de lá coroadas…..pelo genuíno e inimitável Rei do Rock! Good Luck!;)


PS: Meus queridos comentadores... devo-me ter distraído com o Rei do Rock ... em vez de publicar os coments... rejeitei! Mil desculpas! Se voltar a acontecer eu própria dou a mim mesma reguadas!Está?

2 comentários:

João J. disse...

Ficaste tão obcecada pelo rei que até já rejeitas comentários... subiu-te a realeza à cabeça? cuidadinho com os bacardis :)

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

A rejeição dos comentários é o menos.

Nunca rejeite é o REI!

Viva a monarquia!!!

Hic Hic Hurra

Nota - Este comentário deveria ser da autoria do Senhor Marquês lá da aldeia, mas como ninguém sabe do seu paradeiro...