sábado, 26 de janeiro de 2013

Estava a ficar preocupada

Estava a ficar preocupada. Depois de semanas a ver bloguers a estarem a malhar na Pepa e agora na  menina que tem um blogue do batom, pensei que um raio cor-de-rosa e de peace and love tinha atingido os bloggers portugueses.Ou então, andava tudo esquizofrénico a falar do amor e de beijos e tal.
Pois bem, não é o é o amor que anda no ar na blogosfera portuguesa... é só publicidade ao Magnum! Ah, pronto, estou mais descansadinha!





última chance de votar, aqui:
http://goo.gl/uOg8J
ou
http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-2a-fase/#pd_a_6842951

6 comentários:

MissLilly disse...

agora fiquei cheia de vontade de atacar uma caixa dessas

S* disse...

eheheh Modas blogosféricas.

Pretty in Pink disse...

Pois é essa dos beijos também me apanhou...Pensei que tivesse tudo no modo in love e no fim andava tudo a receber uns dinheirinhos para publicitar a Magnum bah!

Beijinho*

Nancy Wilde disse...

eu não sei de beijos nenhuns! andarei desactualizada? mas fiquei a salivar só de olhar para essa caixa...
e sim, em relação ao que perguntaste no Quadripolaridade sobre o Wallenstein, eu estava a falar a sério :)

Rabodesaia disse...

Nancy... que tipo porco! Merecia uma queixa em cima. Imagino que se calhar com ele há outros, que usam do seu " poder" para aliciar miúdas e miúdos.

bratwurst disse...

Lol tens que ver o meu post sobre os magnum after dinner! Ainda nao experimentei esses!