terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vamos lá ganhar isto!


O blogue MariaRabodesaia está nomeado para o melhor blogue estrangeiro de língua portuguesa  no concurso Aventar e por isso, venho aqui pedir-vos, com toda a lata do mundo, para votarem em mim. Eu tenho sido boa pessoa, respondo a inquéritos para estudos de amigos e de desconhecidos, compro rifas, pirilampos, bolinhos aos escuteiros, calendários com cães, por isso vamos lá retribuir, sim?
Vamos votar no mariarabodesaia.blogspot.com como o Melhor blogue estrangeiro de língua Portuguesa, pode ser?



Demora 2 segundo e é só encontrar a categoria blogue estrangeiro de língua portuguesa ( que está mais ou menos a meio ) e votar:

( a categoria blogue estrangeiro de língua portuguesa está mais ou menos a meio)

10 comentários:

Unknown disse...

Já está votado :) Boa sorte! Espero que consigas vencer isto :)

Mary disse...

doneee

Rabodesaia disse...

Obrigada meninas, agora podem ir votando diariamente ( uma vez por computador, pois a contagem é por IP) até dia 19 quando termina a competição. xx

Unknown disse...

Go go go! :) Bjs

Rabodesaia disse...

Obrigada Joel!Bjinhos

bratwurst disse...

vim aqui ver a competicao! já estou cheio de medo!! ;-) good luck!

S* disse...

ahahah Adorei a imagem. Boa sorte!

Su disse...

Já votei!
Boa sorte!

Su disse...

Já votei!
Boa sorte!

Inês Ginja disse...

Olá! Também já te sigo e já fui votar em ti :) Obrigada.
Boa sorte!!!
Um beijinho.