segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Pimba ... 3º lugar!

E depois de semanas de competição, de pedinchice cerrada aos meus leitores, família e amigos, conseguimos o 3º lugar! Foi muito bom, o concurso trouxe muito mais visitas ao blogue, mais seguidores e comentários. Também permitiu que conhecesse novos e bons  blogues, que jamais descobriria se não estivessem a concurso.
Quanto ao resto, tenho que dar os parabéns aos blogues que ficaram à frente do meu, ao Aventar que organizou o concurso e, desde já, aos meus votantes queridos, dizer-lhes que me podem cravar participações em tudo e mais alguma coisa, porque eu devo-vos esta! A sério, muito obrigada!

4 comentários:

Ana B. disse...

Gosto deste tipo de blogs! Não conhecia e ainda bem que caí aqui de para-quedas

http://iseeuinhell.blogspot.pt/

Unknown disse...

Parabéns Maria! Estava a torcer para que ficasses em 1º lugar mas em 3º também não foi nada mal dada a concorrência. Fico muito feliz pela tua vitória :)

beijinhos

bratwurst disse...

Parabens aceites! ;-) e muitos parabens para ti tambem! I'm a keeper!

bratwurst disse...

Estouna tua terra por uns dias! ;-)