quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Roma ... aqui vou eu!

Estou feliz da vida!!!É so olhar-se para a minha cara para se perceber isso!
Vou para Roma para a semana e estou já louca e desejosa para por os meus pés no avião e finalmente estar mesmo em frente ao coliseu a comer um gelado de dois metros de morango! E que se lixe a dieta e tudo mais!

Comprar as viagens pela net é uma maravilha… dá trabalho… mas consegue-se bons preços e uma quantidade enorme de oferta! Para quem como eu.. passa a vida a ver viagens tenho como eleição de sites: terminal A, easyjet, bancotel, transhotel.. e digo-vos não há melhor! Se o destino for Espanha.. a vueling tem voos porreiros, e para Londres… aconselho a easyjet, rayanair ( vai-se quase de borla!)Para quem quiser gastar mais uns trocos... é melhor perguntar a outra pessoa!

Em Dezembro estive 6 dias em Paris e adorei… mas fiquei com Roma atravessada, porque acho a cidade linda de morrer e morria se não ia lá! E dentro da Europa era a cidade chave que me faltava! Depois há outras cidades que também me atraem dentro da Europa, mas já estão em segundo plano.

Depois fora da Europa… Nova York … se calhar ainda não é este ano.. mas vou lá de certeza absoluta!


Depois da aventura marada do "Peace and Love"… de um hostel chunguex em Paris, agora num ambiente totalmente diferente … não vou numa low cost nem tão pouco para um hostel… mas para um hotel Lindo de morrer com todas as estrelinhas e mais algumas para Roma!

O que espero? Espero divertir-me, arderem os pés de tanto andar.. tirar 300 mil fotos e ir a todos os sítios e mais alguns.! Comer uma bela de um pasta , um geladão e porque não andar de vespa pela cidade! Não percebo muito de italiano, mas deve dar para me safar.. senão também conto com a ajuda “ do público”.

Mais para a frente conto os desenvolvimentos, desta minha aventura por Itália.Para já vejam esta. Para amanha escrevo um post com mais calma.



3 comentários:

Anónimo disse...

Eu tb quero!

Anónimo disse...

BOA VIAGEM

Catarina disse...

vê lá se convidaste!! vais com quem maluca?