sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Preso por ter cão, e preso por não ter!

Estava a folhear um jornal diário e viro-me com esta:
"Agora a Fátima Preto também publicita uma clínica dentária? "E alguém me diz : “quem é a Fátima Preto? “ A Fátima Preto é uma modelo, blá blá blá , é esta aqui da foto! "Ainda incrédula, virei mais umas páginas do jornal e perguntei: “ não me digas que não sabes também quem é esta?”Aí caiu-me tudo… mostrei-lhe uma foto da Soraia Chaves um pouco mais despenteada do que o normal… e ele não a reconheceu!!

Sempre pensei que depois do crime do padre Amaro a Soraia tivesse tornado definitivamente tão conhecida no meio dos homens quanto as minis! Honestamente sempre pensei que a voz sexy a dizer “ Amaro” e outras travessuras pelo meio tivessem ficado presas definitivamente na mente colectiva dos homens… mas pelos vistos enganei-me… não em todos! (Uma esperança para todas as mulheres?)

E por isso fiquei boquiaberta com ele… não reconhecer a Fátima Preto, ainda é mais ou menos perdoável para um “ macho que se preze”… não reconhecer a Soraia Chaves mais despenteada do que o normal… é grave! Sorte a dele que não tinha “machos” ao lado senão teria que levar com olhares reprovadores, que por instantes poriam em causa toda a sua “virilidade”. Não saber quem é a Soraia Chaves é tão grave como um homem não perceber ou gostar de futebol, ou não apreciar carros. Então se não gostar de cerveja e se disser aos 40 anos for solteiro e disser que a mulher da vida dele… é a mãe, já passou de suspeito, para no meio dos amigos, ser considerado gaysolas ( ou então pode ser virgem… mas é menos provável!).

Depois de um nó de alguns segundos, respondi….“É a Soraia Chaves!”
“Ah sim, a Soraia Chaves, sei quem é, mas está mais despenteada do que o normal… Não tenho que saber isso, ou tenho?” ( mostra-me a aliança numa mão).

Fiquei a pensar nisso muito a sério….Das duas uma... será uma sorte bestial para uma mulher, um homem ( namorado/ marido) não saber quem é a Soraia Chaves e a Fátima Preto? Será que é sinal, que se não olha para elas…logo, não olha para mais ninguém?
(no fundo é era o que todas as mulheres gostavam! Não??)

Ou por outro lado, não será uma falha monumental enquanto “macho”? E um insulto para todas as mulheres? ( afinal pensam…. Que raio de homem tenho ao meu lado?... Será que joga noutra equipa?)

Ou seja, enquanto mulher o que é preferível o babanço por todas as meninas das revistas ou o desconhecimento total de quem são? Fica a dúvida lançada!

Se os homens acham que as mulheres são complicadas, eu dou uma contribuição e assino por baixo…
Sim, somos mesmo complicadas! É preso por ter cão e preso por não ter! Há dúvidas?

2 comentários:

Marquês disse...

Cara vizinha,
MA-RI-CON-ÇO com M GRANDE!
Todo o ser humano masculino em território nacional que se preze sonha, nos seus tempos livres (cerca de 23 horas e 55 minutos de um dia), em fazer um remake do filme "O Crime do Padre Amaro" no lugar do Jorge Corrula.
E falo em meu nome próprio e mais uns quantos milhões de portugueses.
Quanto a Fátima Preto, conheço e não gosto do tipo. Mas tem um belo corpão e susceptível de ser conhecido pelos homens portugueses.
Já estranhava menos se ele afirmasse não ser saber quem é a Pituxa Jardim ou a Tekas. Também não as consigo distinguir.

João J. disse...

RabodeSaia... confirma-me só... o rapazito de quem falas, tem poiso aí pela tua zona, de costas para a porta?? lololololo