terça-feira, 4 de setembro de 2007

Sonhos Traídos!


Uma suposta campanha publicitária com Cristiano Ronaldo, craque do Manchester United, foi a base para uma burla a cerca de 900 pessoas, com meia centena oriunda do Bairro da Boavista (Lisboa).


Esta foi a conversa entre duas habitantes do bairro da boavista antes do sucedido, enquanto alimentavam o sonho de estar de perto do craque e saltar para as luzes da ribalta.
------------------------------------------------------------------------------------------------

Fosga-sssssssssse!!!!!Ai gaija tou tão nervosa!!!

Tou aqui a escolher roupa que comprei na Pinkie! Achas que leve o top dourado ou o top prateado? Assim para a tarde, lá para o “ caster” acho que estou muito bem! Eu não gosto de coisas simples, isso é para as miúdas da aldeia! Se não tivesse tanto calor levava as minhas botas à texana, com as calças de napa pretas…

Nem sabes, tive indecisa entre pintar o cabelo de preto ou de louro! Ele tanto gosta de louras como de morenas!!!! Mas a Laidinha lá do cabeleireiro, deu-me uma ideia e disse que estava na moda. Madeixas louras e pretas em simultâneo! Tas a ver o estilo, ela disse-me que a Merche uma vez foi lá e tudo! Ta muitá lindo! Pus uma extensão prateada no cabelo só para dar luz!! Falta-me só pintar as unhas dos pés e das mãos acho que pinto de azul do ( “mechester”) e depois escrevo com corrector branco por cima: Xtriano.

O Nandito do talho quando passei com esta roupa até ficou com os olhos ainda mais tortos, o moço (“ Tas toda grossa Tina!! Vais prá donde assim? )

E eu até le disse: “Pois tou, mas não sou pó teu bico!! Vou ver o Cristiano!”.

Se não fosse vesgo de todo até dava umas voltas com ele pelo pinhal. ... mas assim, nem pela pátria ( quer dizer.. isso nunca se sabe!)

Mas o nosso Xtriano…. Isso sim, ai que voltas!!! Ai que corpão! Ai que pernas!

( Ai meu Deus, ta quase!!! Benditos dez euros, bendito anúncio, bendita falta ao trabalho!!! Ai o meu cristiano…!! Calma Tina, calma!!! Estou toda boa, tesuda e grossa, hoje hj o Cristiano vai ser meu….E ai da Tânia ou outra porcalhona que mo tente roubar!))

E tu Tânia? Tas nervosa?

Fosga-se … Tou bués! Vou levar o vestido que levei ao casamento da minha prima… sabes, o roxo e preto ? Li na Maria que a cor favorita do Cristiano é vermelho, mas este vestido tem um decote maior! Fico mais boa!

E olha, pedi dispensa à patroa e à fui à loja do chinês comprar umas cenas muita lindas! Comprei um soutien e uma caneta de acetato para ele mo autografar! Já me chatei com o Tomané e tudo, porque não quer que eu vá ao caster, mas eu já le disse que ali é o meu futuro. E que já estava farta de trabalhar na mercearia do sr. António e de fazer pedicure a vizinhança toda lá em casa para ganhar uns trocos. Eu disse-le: "Tomané eu quero ser atriz e fazer novelas! E no caster eu vou ter possibilidade de mostrar o que valo".

O parvalhão disse que mulher dele não andava nessas vidas e eu disse-le:…. “Uma gaja a sério, não andava era contigo! Fosga-se!!! E um pinheirinho pelo cu não??Já te calavas!!Parva sou eu!”

O gajo saiu desvairado daqui e foi-se meter a jogar bilhar para o café central e a beber shots de licor beirão e amendoa amarga ! ( disse-me a minha irmã).
Logo a noite, passa-le! Que vá jogar bilhar ou levar na bilha! Fonix pó homem!

Tá com a telha, fosga-se !! Tenho que seguir o meu sonho! A minha mãe queria que eu fosse Miss Boavista ( lá o concurso do bairro) mas ajudar a mamã na roulotte dos cachorros fez-me alargar as ancas.

( Falta pouco Tanixa… estas quase, para ver o Cristiano! E ai das porcalhonas que tentem levar a melhor!! Objectivo: sacar-lhe um beijo ou dar-lhe um apalpão no rabo e telefonar para denunciar o caso… inventa, faz o que quiseres, tira fotos, mas liga para o Sic 10 horas e para Tal e Qual- a fama vale tudo! O Cristiano vai ser meu!! Ai se vai... ) "

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

Podem ficar com ele todo inteiro, ou às postas!!!

Hic Hic Hurra