sexta-feira, 30 de maio de 2008

Tyra

Ontem veio-me a lagriminha quando vi ontem programa da Tyra! Pronto ok… gosto da Tyra e da Ophra… desculpem qualquer coisinha, por não gostar de assistir a ciclismo ou de futsal…

Gosto desses programas pelo mesmo motivo pelo qual gosto de ler blogs femininos… as mulheres conseguem exteriorizar muito mais o que sentem do que os homens. Em termos de talk shows e dentro do género são muito bons… a nossa Júlia Pinheiro ou a Fátima Lopes, jamais conseguirão atingir um patamar desses. A Júlia é especialista em esperteza saloia, e a Fátima Lopes é especialista em ar de prisão de ventre quando ouve uma história mais triste! Sinceramente prega-me seca… mas também só as aturo eventualmente aos feriados e quando é dia da semana.

Pronto.. mas voltemos à lagriminha no olho…
Supostamente a Tyra foi apanhada pelos parapazzis numa praia em péssima condição física ( GORDA!) então claro, os paparazzis trataram logo de publicar as fotos nas revistas de escândalos.

Eles sabem bem que é reconfortante para as mulheres mais frustadas colocarem figuras públicas com celulite à mostra, gordas, sem maquilhagem a irem ao lixo... porque assim faz que qualquer sopeira que esteja em casa de rolos na cabeça e de avental se sinta instantaneamente feliz!

E claro, perante isto... pode-se sempre ir para as revistas desmentir o que quer que seja... a Tyra, por sua vez não esteve como meias medidas...aparece no programa em fato de banho, exactamente com o mesmo que estava nas fotos....e o resultado está à vista! Chapadinha de luva branca! ( Vai buscar!!)
Elegantérrima! Lindérrima!
Invejosas pá!
Vejam isto!




( não sei quanto tempo tem, mas deu ontem na sic mulher por volta das 23:30)

4 comentários:

Tété disse...

Toma lá, vai buscar, mais nada!!! Vi há tempos um video onde a própria Tyra se mostra com um lindo peito e depois com a camisola vestida retira o seu soutian...boooomm as mamocas dela caem por ai a baixo como se não houvesse amanhã.

Esta mulher é Grande!!!!

Rabodesaia disse...

Tété penso que é este o filme que te estas a referir:

http://www.youtube.com/watch?v=lwteyx4tD44

Tété disse...

É esse mesmo...a miuda tem os ditos cujos no sítio ;)

Anónimo disse...

Olá!
Também estive a ver isso, grande mulher!
Bjs