sexta-feira, 6 de junho de 2008

Dra. Preciso de ajuda!



Este nosso vizinho zé (aldeia Lusitana- http://aldeialusitana.blogspot.com) fez um peelig e passou de zé Porvinho, para Zé_Cuscopos..
O que ele ainda não sabe é que precisa urgentemente da nossa ajuda feminina para mudança de look!

Como eu sei que tenho boa vizinhança ( peço desculpa caro vizinho) eu peço à mulherada da Blogosfera e da vizinhança para ajudarmos este nosso querido vizinho... no sentido de o tornar um Zé_cuscopos todo fashion!

Aceita-te donativos ( só em géneros e em vales de roupa.. o vizinho deve ter frio!! ) e todas as ideias válidas!!

Caro zé, dispense um dia da sua agenda para se submeter ao nosso Cuidado!

Cumprimentos,

da Vizinha!!

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

Mas estarei assim tão necessitado de tratamento de beleza ou de assumir uma mudança de visual?

Olhe que eu fui aos arquivos lá de casa buscar a fotografia que me faz mais bonito e já a coloquei no meu perfil!

E, tirando um bocadinho mais de barriga... pronto... um bocadão... não vejo assim grande necessidade de...

No entanto, vizinhança, por quem sois...

Façam milagres, que este país precisa deles!!!

Hic Hic Hurra

PS - Isso não mete colonoscopias nem rolinhos na cabeça, pois não? É que estão fora de questão!!!