quarta-feira, 11 de junho de 2008

SPM ( síndroma pré-menstrual)



Cada vez que vejo um anúncio de pensos higiénicos fico com vontade de partir a cara a quem fez "aquilo". Porque são irritantemente felizes… porque ninguém anda aos pulos de alegria porque ter um penso nas cuecas... sejam eles com alas, sem alas, cor de rosa às bolinhas ou o diabo a 7… tenham lá juízo!

Colocar estes anúncios no ar é um crime e é a publicidade mais enganosa que pode existir ... é mentirem com todos os dentinhos que tem na boca sobre a alegria de um usar um pensinho, de estar menstruada, não me parece nada bem!

É que se nós mulheres sabemos que é mentira essa alegria estúpida… os homens ficam com uma ideia distorcida da realidade. Porque se elas andam aos pulinhos de contentes é porque até não pode ser assim tão mau ( pensam eles).

Mas eu cá, acho mais verdadeiro porem a Eva Longoria a comer um Magnum … e já agora a acrescentarem que ela come um por dia e ainda emagrece, do que aparecerem mil meninas aos pulinhos de excitação ao som de uma música estúpida, que não se percebe bem qual é a língua, será Romeno( dadádam)?…. como que a dizerem… “Que alegria!!! Nestes dias, os homens devem morrer de inveja de nós… olhem-nos a pular de alegria! Oba Oba!!”

E depois claro, nunca pode faltar a demonstração com o líquido azul, que é uma espécie de alquimia dos pensos higiénicos. Aliás, não há anúncio de pensos, faldas e tampões que não apareça o misterioso líquido azul.

Já agora em vez de andarem com essas porcarias agradecia mas é que a cada embalagens de pensos e afins viesse com um manual sobre SPM ( sindroma pré- menstrual )para todos os homens da terra estarem preparados para a irritabilidade vinda do nada…Do mau humor que não se pode, da choradeira do “ porque sim”…
Para os meus queridos leitores uma dica valiosa: nesses dias, levem bombons para as queridas, quilos de mimos e muita, muita paciência!

Sem comentários: