quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A Lucy e o Djaló

A história de amor deles tinha tudo para vender. Ele jogador da bola, ela cantora/actriz. Ele preto e ela branca e loura. Em comum têm o facto de não deverem muito à inteligência e terem sido, desde o inicio, cordeirinhos e autênticas marionetas nas mãos das revistas.

Desde que apareceram juntos pela primeira vez e assumiram o romance que não havia semana nenhuma que não apareciam em revistas. Meteram o pão e a manteiga na mesa de muitos “jornalistas” que para aí andam e deviam achar que a fama lhes traria benefícios, a exposição abriria portas ou então tinham apenas sede mediática.

Eram trocas de amor eterna, eram “L’s” sempre que o Djaló marcava um golo, era a Lucy com um boneco preto na bancada. Depois, a filha com um nome que valhe-me nossa Senhora e isso foi motivo de músicas e de paródia nacional. Veio ainda “O Último a sair” em que a própria Lucy se sujeitou a gozar com ela própria e com o seu “chocolate” (palavras dela, atenção), foram os inúmeros vídeos com a Rueff a fazer de Lucy a gozar com o “preto”, foi a ida para Nice, mais uma filha com outro nome bizarro e a gota de água a participação da Lucy no programa da TVI e a sua crescente popularidade.

O Djaló é jogador da bola e mulher de jogador da bola, está normalmente na sombra. É boa, estilo calendário de oficina e normalmente está caladinha. Ora a Lucy é pêlo na venta (expressão linda), sempre gostou das luzes da ribalta e longe vão os tempos em que fazia de Floribella e que cantarolava que o que era bom era ser pobrezinha. O Djaló passou então a marido da Luciana e então chateou-se com a popularidade da mulher, principalmente quando ninguém lhe passava cartão e estava constantemente no banco a ver os coleguinhas a jogar.

Finalmente os episódios que se seguiram, com direito a comunicados na impressa de ambas as partes, acusações mútuas, a luta pelo Panamera, assaltos, acusações de traição.... e as revistas a vender que nem pãezinhos quentes.

Puseram-se a jeito...valeu a pena?

2 comentários:

Simplesmente Eu disse...

Subscrevo!

Paula disse...

A ver pelas suas contas bancárias, penso que acham que valeu a pena.

vidademulheraos40.blogspot.com