sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Sr Gmail, Sr Sapo, Sr Hotmail

É com frequencia que recebo aqueles mails marados do estilo, assim que receberes o e-mail tens 30 minutos para enviares para o maior número de pessoas, senão ficas desdentada, cai-te as pestanas e as unhas, ficas de diarreia durante 10 dias, cai-te o cabelo todo, acontece-te o maior número de calamidades na tua família, concluindo, ficas com imenso azar!!

O pior de tudo é que quem te envia esses e-mails são supostamente "teus amigos!" Pois bem, tenho que dizer que fico muito emocionada pelos meus amigos estarem preocupados com o meu futuro, e por isso enviam tais coisas para me ajudarem à distancia de 365 cliques no rato ser feliz e ter uma vida maravilhosa, cheia de dinheiro, um rapaz fantástico, imensas viagens, etc... mas eu apago sempre ( ou então quando me enviam reenvio a quem adora enviar-me tais coisas.. sempre a pensar na felicidade deles, está claro!!)

É que além do mail ser horrível , a maioria das vezes ainda vem acompanhado com o não menos horrível power point com paisagens mortas, flores secas e bimbices do género... Abre-se um power point foleiro, damo-nos ao trabalho de ler algumas frases..ainda por cima somos "castigados" por não o reencaminhar!!

Será que as pessoas que têm imenso azar na vida, receberam esse e-mail e depois o rejeitaram?? "Fogo porque é que eu não mandei o mail a 50 pessoas, eu devia ter dado ouvidos a secretária da empresa que está sempre atenta a isso!!"

E depois foi o "Sr hotmail " ou o "Sr. gmail" ou o "Sr. Sapo" que os puniu?Do estilo:

Toma lá isto herege para não gozares coomigooo!! O que está aqui é sagrado, por isso deixa mas é de trabalhar, quero lá saber que tenhas um trabalho para entregar ao chefe, quero lá saber que tenhas que ir levar os putos à escola, ou se simplesmente são 5 da manhã e tu estás podre de sono e queres dormir!! Tens meia hora... upa upa!! faz-te a vida e começa já mas é a chateares os amigos com essas tangas!

E assim é, o Sr. Google é que manda, o Sr. Sapo também e já agora o sr. Hotmail também impoe respeitinho!

2 comentários:

Anónimo disse...

Veja lá veja lá..
O sr. SAPO vai te pegá...
Envia já este POST para todos os teus amigos, ou a próxima maçã raineta que comeres vai ter bicho!!

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.