sexta-feira, 6 de julho de 2007

O trailer que todos Falam!

Como se costuma dizer o primeiro milho é para os pardais!;)
Por isso o primeiro filmesinho é bem soft ( o anterior a este), politicamente correcto, e blá blá blá!

Agora, eu quero apresentar-vos o filme de que todos falam: um trailer de 44 segundos que tem sido visto por milhões de pessoas!

(Foi a União Europeia que Criou com o objectivo de apoiar o cinema Europeu....(http://ec.europa.eu-podem dar lá uma vista de olhos, nunca se perde nada!)

Como contorverso que é... as opiniões dividem-se e vai do " ordinário" ao " genial".
Eu achei genial... ( e foi um aposta arriscadíssima).
Hesitei... hesitei...e hesitei de o colocar aqui no meu blog!

Mas pensei que se lixe!Tomem as vossas próprias conclusões!

3 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

Acha que o Durão Barroso está por detrás disto?
Ou será o Sócrates que está por detrás?
Qual dos dois estará por detrás, será que alguém me sabe esclarecer??????!!!!!

Hic Hic Hurra

Miss Lee disse...

eu ca tb achei genial!!

Rabodesaia disse...

caro ze,

não faço a mínima ideia.... mas aceitam-se especulações:)

Miss lee,
Duas pelo menos a partilhar a mesma opinião.

Ps: alguma das imagens, como devem reconhecer e do maravilhoso destino de Amelie.