terça-feira, 3 de julho de 2007

CTAPTA ( introdução) - Curso de Técnicas Avançadas de Piropos para Trolhas e Afins



Não há trolha, pedreiro e afins que não louve a sua farda ( ou lá o que se chama) no alto dos seus andaimes. Devemos-lhes muita coisa além da casa em que vivemos,ou seja… a célebre expressão ( bronzeado à trolha) e como não podia esperar de ser… os PIROPOS!

O andaime eleva-os a um patamar superior… e além de reis do tijolo e do cimento …. São os reis dos mais atrozes PIROPOS!

Eu em nome de todos os rabos de saia de Portugal …. Venho proclamar uma revisão da Constituição do Piropo! Meus meninos… Gritar: ÒOOOOO BOAAAAA FAZIA-TE UM FILHO…e rimas com ESTRELA, FLOR e coisas do género… estão demodés ( traduzindo… estão fora de moda) meus senhores, convençam-se…. Que são altamente foleiras! Sim isso mesmo… !!!!!

Eu peço uma revisão do papel do trolha… e que venham de vez os Metrossexuais do tijolo!! Que venham os meninos da Coca Cola Ligth declamar poesia as 4 da tarde ou então cantar Tony Carreira ou d’zeart e ou muito me engano… ou conseguem o delírio da Dona de casa e da geração da Super Pop e da Morangada, do que com a técnica comum… (“ ó boa…” blá bá blá mais ( qualquer coisa que rime com “êla”, ôr”….).

Nem a princesa Fiona no seu estado de Ogre ….e a Tatiana Karina, Sónia Andreia desdendata e bigodaça escapam imunes à pipopagem…se lhe enche o ego… eu cá não sei! Mas se lhe proporcionar um sorriso… será … digamos ….um meio sorriso, a fazer fé aos poucos dentinhos que têm na boca… porque uma gaja a sério… fica possuída com um tipo de comentários desses! E duvido que se ria, sorria ou coisas do género! Trolhas de Portugal… qual é o vosso objectivo? Mostrar o quanto é másculo um braço meio bronzeado, tatu amor de mãe, cheiro a humanidade deveras acentuado, e piropos que valha-nos Deus?

Ora, partindo do pressuposto, que sonham levar para casa uma loura para além da mini, e sonham que uma das brazas das Max Men um dia assim muito muito distraídas lhe caia no colo, é necessário um polimento! Se quiserem uma melhor normal… precisam de um polimento também…. Se querem uma qualquer… um “polimento…sito” também não é mal pensado. Ok?


Há que apurar a arte do piropo!
Fiz um levantamento da Piropagem, mas como o meu blog é uma coisa séria vou publicar os mais softs , vou dividir os piropos em duas partes:

- Testosterona a meio gás
- Testosterona a transbordar:

1- Testosterona a meio gás:
-Se beleza desse cadeia apanharias prisão perpétua.
-Tu és linda demais, só tens um problema: a tua boca está muito longe da minha!
-Qual é o caminho mais rápido para chegar ao teu coração?
-Tu és a mais bela das flores, uma rosa. Queres florescer no meu jardim ?
.-Eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideias.
- Tens uma boca! Deve ter um gostinho...
Posso provar?
-Olá, o cachorrinho tem telefone?
- Meu Deus, não sabia que as bonecas andavam!
-Se eu pudesse ver-te nua, eu morreria feliz.

2- Testosterona a transbordar:
-Se tivesse uma mãe como tu, mamaria até os 30 anos.
-Tanta carne e eu em jejum.
-Oh filha, anda cá que o pai unta-te.
-Que curvas. E eu sem travões.
-Estás tão boa que te fazia um vestido de saliva.
-Se cair, já sei onde me agarrar.
- Que ricas pernas! A que horas abrem?
-Isso é que são carnes, não as que a minha mãe mete no cozido à portuguesa.
-Se o teu rabo fosse uma torrada tinha que barrar a manteiga com um remo.

Amanha será a parte II ( hoje já vai muito alongado)do nosso cursinho de CTAPTA.
-----

PS: Qualquer semelhança do nosso trolha, com o homem coca cola light... é pura ficção!

Nota: Também não ouvimos o menino abrir a boca... porque se dissesse um piropo acima descrito estava chumbado! ( é melhor mesmo não falar...)

7 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

Ainda estou a gargalhar com os piropos.

Faz lembrar aquela do trolha que era mudo e andava sempre com o lápis atrás da orelha para, quando via uma rapariga jeitosa, mandar piropos escritos em post-it's!

Como só frequentou a escola até à 2.ª Classe, existiam algumas pérolas, do género:

1 - Ez uma gata, poço mearte aus óviduz?

2 - Ke pedasso de mao caminhu, deichasme alcatruarte o purtão?

3 - Tu ez um anju çem azas, mazeu toutaver a vuar até mim. Ke me dises?

4 - Taz perdida nu univerçu? Anda ká keu levute a ver estrelas!

Hic Hic Hurra

Malu Almeida disse...

será que os trolhas vão ler isto? Será que eles sabem ler? Será que sabem o que um blog?

João J. disse...

Desde que vi a 6ª coisa que mais aprecias no sexo oposto.. e agora com um post destes.. eu até já tenho medo de aparecer amanha no trabalho... Já estou a imaginar rabodesaia em alto e bom som:" Óh jeitosu, belo traseiro tens tu!!" (era para rimar)(para além disso estou simplesmente a imaginar que o meu traseiro provoca este tipo de reacções...)

Ticha disse...

Para mim a melhor é "Oh filha, anda cá que o pai unta-te", eleita a frase trolha!

Anónimo disse...

Para mim o melhor continua a ser "Anda cá que eu não te aleijo"
NG

Unknown disse...

nem todos os trolha sao assim n devemos generalizar, e s pensarmos pk alguns ou grande parte sao assim, è pk sao pessoas sem grandes recursos, k nunka estudaram e mt cedo tiveram d trabalhar abituaram s nisso com outros k ja faxiam o mesmo. mas quem n tem um trolha na familia?
comeca pelas pessoas k convivem com eles mostrar k iss n ta certo

Weird Teen :) disse...

No meu blog existem alguns piropos bem fixes... Mas ainda me estou a rir com estes.... Muito bem elaborados... Zé porvinho, esses piropos do do trolha que era mudo.... Demais... O link do seu blog está no meu blog, Rabo de Saia....