segunda-feira, 25 de junho de 2007

Doi-me o cotovelo!

6 comentários:

Anónimo disse...

Dói-te o cotovelo porque queres, já sabes que podia perfeitamente ficar a doer-te os ouvidos amanhã :) Beijinho, NG

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

Os velhinhos Pedras Rolantes e o tio Mico, que não o da Câmara Pereira, ainda estão para as curvas.

Ouvi dizer que ainda existiam bilhetes... chegue-se à frente e deixe de ter dores de cotovelo.

E aí, vai ouvir com Satisfaction aqueles monstros da música a dizer com melodia Start me up e vai voltar com um sorriso à Angie nos lábios.

E, quando o sol se colocar no horizonte, na Undercover of the night, vai dar por si a perguntar-se Anybody seen my baby?, a pedir algum Emocional rescue e, com tantas Mixed emotions, acaba por descobrir que It's only Rock'n'Roll, mas ao mais alto nível!

Hic Hic Hurra

Nota - E parabéns pela escolha musical, se bem que, com estes rapazinhos, qualquer coisita lhes assentaria bem... digo eu!

João J. disse...

Essa dor é a pior que pode haver... Há que lutar pelo que gostas, e como se costuma dizer "uma vez não são vezes", portanto vai lá comprar o bilhete

Ticha disse...

Meryzinha,
Chega-te à frente e acaba lá com a dor de cotovelo.

Rabodesaia disse...

Pois é... hoje não me doi um cotovelo... doi-me dois!

Estive a ver o concerto todinho a alto e a bom som na janela de minha casa! Moro la pertissimo! Grande concerto! ;)

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

Mas que dores de cotovelo tão agradáveis... nada como as outras!!!!

Hic Hic Hurra