terça-feira, 12 de junho de 2007

Mudei de look!

Como devem ter reparado, o blog mudou de look! Já tinha começado a alterar algumas coisinhas, mas desta vez foi mesmo a sério!
Espero que gostem da alteração!! Decidi por um look mais citadino e feminino também! :) Nova estação...que se adivinha... guarda saias novo!

8 comentários:

Anónimo disse...

UIIIIIIIII!!! Foi preciso uns oculos de sol para visualizar este blog...

Maria RaboJeitoso, aconselho uma roxo ou um verde electrico para que possa ver o teu blog com oculos 3D

Anónimo disse...

Ainda te acontece como a mim, a vizinhança já nem me comenta, até os vizinhos mais antigos se foram...és a única que continuas fiel...
Ticha

Rabodesaia disse...

Zé!! Sp um gentleman! Eu não digo que pareces o ferrão da Rua Sésamo? LOLO

Beijinho Bom

Marquês disse...

Decididamente, esta é uma cor que irá trazer mais vezes o senhor Inspector ao seu blogue. Ele bem queria meter algo mais rosa choque no grafismo do nosso blogue, mas cortámos-lhe as vazas.
Como eu não sou o senhor Inspector, devo concordar com a opinião expressa pelo primeiro anónimo, mais acrescentando que ao nosso Zé a coisa vai parecer como se ele tivesse acabado de emborcar uma caixa inteira de "Rosé"...

Mary disse...

mériii....tá um must o teu blog....!!! agora sim...em vez de 5% de paciencia para ler as merdas que escreves passei a ter cerca de 15.7%....... !!!! :)))) assim...sou felizzzz!!!!! :)
de qq maneira...vou aproveitar a dica do "zé" e acho que devias mudar o próprio link para www.mariatavaresbrancoboacomoocaralhorabodesaia.blogspot.com

que tal??? gaja boaaa lindonaa k adoro!!!!*********

Blog da Mary disse...

Olá!
Ficou muito bom o novo visual do Blog, é uma delicia ler seus posts.
Vim também retribuir sua visita.
Dia 12 de Junho é o dia dos namorados no Brasil, eu também não sabia que vocês comemoram no dia 14 de Fevereiro, farei uma pesquisa para saber porque as datas são diferentes.
Beijocas
Mary

Rabodesaia disse...

Ticha,

Sou sempre fiel à vizinhança! sabes como é! por falar nisso, arranjas-me um kilinho de arroz?

Engenheiro Marques,
eu gosto do grafismo do seu blog! Mas acho que cor de vinho, tb não estaria mal!;)E tenho um feeling que o eng zé também concordaria!

Meri love,
so tu mesmo para me fazeres colocar este comment!!! Mas sabes como é: I love you! e então tenho paciencia para ti até na doença;)

Mary!
Aqui hoje que publico é dia de santo António ( o santo casamenteiro) não sei se terá alguma coisa relacionada... mas se calhar não tem nada a ver!;)

João J. disse...

Eh lá... Um dia que uma pessoa não vem cá... e pensei logo.. já me enganei no site... mas uma mudança de ares tão radical.. tenho de reconhecer.. agora sim é que parece que o verão chegou (apesar de hoje ter chovido).

Muitos parabéns.. e espero continuar a dar umas escapadelas até cá...