quinta-feira, 19 de julho de 2007

Há coisas fantásticas não há??




O slogan é das meninas boazonas da TV CABO! Mas diga-se de passagem o que é que isto tem de espectacular?ok… são giras, ok… três é a conta que Deus fez… e três mulheres bonitas juntas com voz sexy e sussurrar ao ouvido de um homem o que quer que seja… até mesmo a maior barbaridade….não deixa um macho ( que é macho) indiferente! O macho quando está perante uma mulher de voz sexy, não capta propriamente o que elas ( as mulheres) dizem, mas o tom que falam! Que não haja dúvidas!

Agora em relação ao anúncio… de fantástico… ou eu não percebi puto do anúncio , ou então ok… tenho uma dor de cotovelo tremenda em relação à Teresinha e as amiguinhas… ou a terceira hipótese.. é que o publicita não tem nada de fantástico… mas pronto, deixo para vocês a opinião!

Fantástico , fantástico, fantástico foi um produto espectacular que fiquei a conhecer! ( ver o filme em cima...imperdível)O senhor não se chama Melga, mas bem que se podia chamar! É um tipo à old school da publicidade, toino que dói, vermelhusco e quando fala do produto parece que o seu objectivo terreno está cumprido, e se for atropelado por um camião logo de seguida… tudo bem… morre feliz… e isto porque?

Porque tem uma BLENDTEC!!

E ter um BLENDTEC é quase tão espectacular como ter uma BIMBI! Mas com uma particularidade é que se a BIMBI faz pão, sopa, guisados, gelados e é o condão da fada perfeita que se preze… a prenda mais desejada que o maridão lhe poderia dar algum dia na vida… a BLENDTEC é o presente mais que fantástico da vida para o casal
“Querida…. Comprei uma coisa FANTÁSTICA “

E a querida esposa fica feliz da vida, porque o produto maravilha pica carne, gelo, faz suminhos e batidos e ela imagina logo as refeições que poderá fazer para o maridão fantástico! Na verdade o maridão esconde que o que o impressionou foi a capacidade de trituração de telemóveis, cartões de credito, latas de coca-cola.

“ COMPREI UMA BLENDTEC… E ACREDITAM QUE DEIXA EM PÓ UM TELEMÓVEL?” e a conversa entre os amigos na tasca está montada… porque ele tem uma MÁQUINA HIPER POTENTE QUE ATÉ UM TELEMÓVEL METE EM PÓ… e isso é de macho… demonstrações da BLENDTEC é de macho! Suminhos e trá lá lá… nem por sombras! É afeminado… e demonstrações de romantismo e explicar que isso foi um presente para a mulher querida isso então, nem se fala… É fraqueza!

A BLENDTEC tem essa vantagem, não é tão gay como a Bimbi… e satisfaz a mulher que sonha com jantarsinhos românticos preparados de forma rápida.
Por outro lado, satisfaz também a dissimulação do maridão que se fecha a noite na garagem a brincar com a super hiper mega trituradora… durante uns dias desfazendo tudo o mais toino que lhe apareça a frente!
( será que destrói meias? Como será que é uma meia triturada? Epá… e se eu meter aqui uma lata de espuma de barbear? Ui, deve ser a loucura!)

E por isso sim… a BLENDTEC encantou-me! Porque prova que não há limites para a imaginação humana… e como IDIOTA é duplamente bem aplicada ao génio que inventou não só a máquina FANTÁSTICA, mas o anúncio fantástico que pretende atinguir o target masculino, por norma, não muito sensível a estas cromices da cozinha.

Respondendo a pergunta retórica da meninas da Tv Cabo ( há coisas fantásticas não há?) , eu tenho uma resposta para vocês… há sim, uma BLENDTEC…( TÁ??). E livrem-se já de me ousarem contrariar!

8 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha rabodesaia,

A publicidade da TV Cabo é das piores que já vi nos últimos tempos.

Quanto ao resto, para mim coisa fantástica seria uma máquina que me permitisse ter sempre à mão, sem ter de cambalear ou rastejar até ela, qualquer garrafita com o precioso néctar dos Deuses.

Isso é que era...

Caramba, até já sonho acordado, deve ter sido por ter lido um post a este respeito na vizinhança... Acho que vou para a caminha, mas com um sorriso do caraças, porque o sonho é do baril!!!!

Gutten nacht! (Santinho)

Hic Hic Hurra

João J. disse...

Realmente nada como uma sopinha de camara de filmar para a ceia... Acho que está mais que aprovada.. se tritura uma maquina de filmar, também deve triturar umas bananas e umas maçãs, para fazer um suminho.. o que virá a seguir? uma faca de cozinha que corta pedra mármore? Ou um garfo que quando espetado na parede serve de cabide?

Anónimo disse...

HÁ UMA COISA MUITO MELHOR QUE A BLENDTEC.
IMAGINA O QUE É??
ÉS TU, MARIA RABO DE SAIA

O ADMIRADOR

Rabodesaia disse...

caro vizinho zé,

concordo consigo, a publicidade não vale nadinha! mas pronto... fico-me por aqui, senão pareco uma miuda invejosa!!:)

caro vizinho João,

Acho que o meu post é uma resposta ( meia resposta) ao teu desafio.

Caro anónimo admirador,

Fico feliz, por ser ligeiramente melhor do que uma Blendec.

Anónimo disse...

E há uma coisa muito melhor que a blendtec e Maria Rabo de Saia. É Maria rabo de vestido, de preferência o azul turquesa (o meu predilecto) e em linha de vista, da minha vista.

O admirador declarado e correspondido
Anónimo para muitos(as) excepto para o rabo de vestido ;)

Rabodesaia disse...

Para o meu Admirador declarado e correspondido,

Garantidamente há coisas bem mais fantásticas do que a Blendtec...

Mas se tivesses uma para me fazer uma caipirinha enquanto apreciamos uma " vista do caraças" no perfect spot... unia-se 4 coisas fantásticas!:)

beijo

Anónimo disse...

Caipirinha com blendtec não estou bem a ver triturava as limas, é mais com almofariz ****inha. Uso a minha "blendtec" para fazer morangosca bem puxada, por do sol e porque não uma champagnosca? Diz que é mto bom, "do caraças" mesmo.

Beijo baby

Anónimo disse...

Meus caros, quando contactarem a tvcabo, alerto que estao a contactar trabalhadores (temporarios) que ganham 2,33€/hora, que consiste no salario minimo, estes trabalhadores não têm a minima regalia, sem possibilidade de subir na carreira e sao tratados como prisioneiros de guerra, o mais interessante é que estes homens e mulheres nada sabem acerca da empresa da qual são a voz, apenas são pagos para falar o que têm a frente do computador,o que esta empresa tem de fantastico são estes operadores que trabalham razoavelmente sem as minimas condiçoes laborais e sem direitos, são maioritariamente jovens estudantes a ser explorados. A campanha das 3 meninas é a tentativa que a empresa dá de colar uma imagem falsa a empresa de modernidade e prosperidade, é tuda propaganda e por sinal fraquinha, o que se pode esperar de uma empresa gerida por estrangeiros? zeinal bava etc? haveria muito para contar.cump.